Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (28/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 28/06/2021 11:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (28/06)

 

Chiquititas

Rafa tem surpresa ao ir ao médico com Carol

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Rafa (Filipe Cavalcante) vai ao consultório da doutora Liliane Oppermann na companhia de Carol (Manuela do Monte). A profissional submete o jovem a uma série de avaliações e exames e anuncia que os resultados são positivos, que ele emagreceu bastante.

Cenas à frente, Clarita (Letícia Navas) e Francis (Homero Ligere) têm uma conversa sincera. Ela pergunta o motivo do barista estar distante, ele abre o coração e diz ter percebido que a atendente está em dúvida sobre se casar. Os dois se emocionam, Francis tira a aliança de noivado e diz que o melhor é dar tempo ao tempo.

No Raio de Luz, as crianças se incomodam com a visita de Cíntia. A ex-diretora vai ao orfanato com Carmen (Giovanna Gold) e diz estar arrependida das maldades que fez. Vivi (Lívia Inhudes) acredita na parceira de Armando (João Gabriel Vasconcellos) e depois as crianças alertam que ela precisa ter cautela. 

No mesmo capítulo, Marian (Júlia Gomes) segue com suas atitudes questionáveis. Gabi (Naiumi Goldoni) a convida para ir à praça com Mili (Giovanna Grigio). A irmã de Júnior (Guilherme Boury) vai comprar pipoca e a vilã aproveita para deixar a colega sozinha. 

 

Coração Indomável

Nasce Maria Alessandra, a nova identidade de Maricruz

O plano de vingança de Maricruz (Ana Brenda Contreras) contra Otávio (Daniel Arenas) está só começando. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) reencontrará o marido na capital e se apresentará diante dele com outro nome para despistá-lo.

Tudo começa quando Maricruz vai a um shopping para comprar um brinquedo para o filho que espera. Por acaso, Otávio está no mesmo lugar e, ao avistá-la de longe, resolve se aproximar. "Um momento, por favor", pede ele. "Me deixa em paz", esquiva-se Maricruz, fingindo não reconhecê-lo.

"É que você me lembra alguém", diz Otávio, confuso. "Eu não conheço o senhor", garante a moça. "A semelhança é tanta!", insiste o piloto, ainda impressionado. "Sem dúvida se trata de uma coincidência. Agora com licença", pede Maricruz, fazendo menção de ir embora. Mas Otávio a detém.

"Como você se chama?", questiona ele. "Maria Alessandra Mendonça. O meu nome é familiar?", devolve a filha de Alessandro (César Évora), apresentando-se por seu nome de batismo. "Pensei que seu nome fosse outro", reage Otávio, decepcionado ao acreditar que está mesmo diante de outra mulher.

Vitória descobre que Kendra é a amante de Nélson

As mentiras de Nélson (Guillermo Capetillo) estão com os dias contados. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai se cansar de mentir para Vitória (Érika Buenfil) e revelará à patroa que Kendra (Marjorie de Sousa) é amante do marido dela.

"É verdade o que você disse? É verdade que o filho que a Kendra está esperando é do Nélson?", questiona Vitória, inconformada ao ouvir a confissão do guarda-costas. "É a verdade, dona Vitória. A verdade que não quis contar desde o começo para não machucá-la", admite o pai de Liliana (Sherlyn).

"Esse infeliz não sabe o que está dizendo! Ele está me difamando!", acusa Nélson, tentando se safar. "Não seja covarde! Enfrente as consequências da sua traição!", recrimina-o José Ângelo. Nesse momento, Kendra aparece e o vilão suplica que ela desminta as palavras do viúvo de Cristina (Mónika Sánchez).

A loira, porém, faz justamente o contrário. "O que o Aguiar disse é verdade. O filho que eu espero é do Nélson!", confessa, chorando com falsidade. "Como pôde fazer isso comigo? Mentir pra minha filha? Como vou explicar a sua hipocrisia pra ela? A Nikki (Eiza González) é sua amiga!", indigna-se Vitória.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV