Sbt: Resumo das novelas deste Sábado (26/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 26/06/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas deste Sábado (26/06)

 

Chiquititas

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 264 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido sábado, 26 de junho de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Junior fica sabendo que Carmen levou Diego até o orfanato e vai até lá buscar o menino e pedir desculpa para Carol. Juca e Bia se encontram na comunidade. Bia pede para irem visitar uma casa na região. Carol assume que está preocupada com o namoro dos dois, pois ultimamente eles só discutem. Juca e Bia ficam na porta da casa em que Bia havia sonhado. Janu e os meninos encrenqueiros não ficam satisfeitos ao saber que Bel gostou das declarações. Um homem, Edgard, aparece, afirma morar na casa da comunidade e lembra de Bia.

Edgard declara que ela nasceu na comunidade e é sua sobrinha, filha da irmã dele, que faleceu. O homem revela que o pai dela não era de confiança por ser ruim, por isso optou em deixá-la no orfanato. Marian pede para Mili deixar ela mais à vontade com Gabriela. Maria Cecília está sentindo falta do marido, Tobias. Grazielle gasta toda a verba do governo a respeito da guarda de Pata e Mosca com ela mesma e faz com que os dois fiquem sem dinheiro para comer. Para ajudar, Duda convence Pata a ir com ele ao supermercado fazer compras.

Os policiais avisam que Ernestina possui um advogado contratado por Chico, o doutor Pequenote. Matilde vai no lugar da irmã, mas pede para o advogado conseguir um outro profissional para ajudar a livrar Matilde, que na verdade é a verdadeira Ernestina. Regina vai até o apartamento de Maria Cecília falar com a filha, Eduarda. Regina revela que voltou a trabalhar como atriz e que está contracenando com Tobias. Gabriela conta para Junior que ainda não sente amor de mãe por Marian. Junior insiste que ela deve fazer o exame de DNA.

Gabriela conta que fará com Marian e Mili também, mas elas não podem saber. Marian vê Gabriela pegando alguns fios de cabelo de Mili. Gabriela revela para Marian que fará teste de DNA, mas pede para ela não contar nada para Mili. Maria Cecília vai até o estúdio de gravação falar com Tobias e pede para reatar o casamento. Tobias confessa estar magoado ainda e precisa pensar. Paçoca convence Juca a vender DVD pirata para conseguir dinheiro, porém avisa que 80% do dinheiro é do dono do negócio ilegal.

Carmen vai até o hospital falar com Fernando e pede para que ele falsifique o resultado de DNA. Fernando conta que já se arriscou demais para falsificar o teste de paternidade de Junior. Carmen ameaça contar isso para todos caso ele se recuse a falsificar o resultado do DNA. Neco visita Lucia, ele afirma que se preocupa com a saúde da menina e por isso não fugirá mais com ela. Na casa do tio, Bia vê uma foto de sua mãe. O homem também entrega para Bia um xale que a mãe dela usava na época que estava grávida.

Marian fala para Gabi que não se preocupa com o resultado do DNA. Mili diz para Marian que está arrumada para ir passear com Mosca. Marian aproveita que Mili está cega e alega que ela está pálida. Marian faz a maquiagem de Mili, que fica toda borrada. No encontro, Mosca avisa Mili que a maquiagem está borrada e exagerada. A vilã mente e declara que Mili está linda. Na lanchonete, Mosca diz coisas belas sobre Mili e a deixa emocionada. Mili volta e questiona o motivo pelo qual Marian fez uma maquiagem para ela passar vergonha.

Marian revela que Mosca não entende de maquiagem. Gabi escuta a discussão e intervém. Marian pede desculpa e se faz de vítima. Bia conta para Carol sobre os últimos acontecimentos, como ter reencontrado o tio. Carol fala que irá verificar tudo para Bia não se preocupar. Helena vai ao quarto da neta, Lucia, que está dormindo, e vê um papel de bala. Na escola, Dani pede para falar com Maria e, pela primeira vez, pede desculpas por tudo. As duas fazem as pazes. No orfanato, Helena encontra no quarto dos meninos o mesmo papel de bala que viu no quarto de Lucia.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV