Viva: Resumo das novelas deste Sábado (26/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 26/06/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas deste Sábado (26/06)

 

Era Uma Vez...

Resumo do capítulo de Era Uma Vez... que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 150 da novela Era Uma Vez..., de Walther Negrão, que será exibido sábado (26), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

A enfermeira diz que Chicão terá que rezar muito por Maneco. Filé desabafa com Anita sobre sua dúvida se deve mesmo se casar. Júlio encontra Letícia na fábrica.

Pepe descobre que Madalena foi levada contra sua vontade. Álvaro vai ao hospital e Chicão conta que Danilo fazia chantagem com Madalena. Heloísa vai à casa de Bruna falar sobre a morte de Débora.

 

A Viagem

Resumo do capítulo de A Viagem que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 162 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido sábado (26), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Natália pergunta a Otávio sobre a vida terrena e Diná fica chateada ao descobrir que Júlia foi a primeira mulher de Otávio. Maroca sonha com Alexandre no Vale dos Suicidas. Alexandre pergunta a Samuel se ainda pode se salvar, e ele diz que sempre há tempo.

Andrezza conta a Raul e Guiomar que está grávida. Guiomar fica emocionada com a notícia. Otávio tenta explicar a Diná que não tem nada com Júlia, mas ela não o ouve. Alexandre chama por Diná, e ela vai ao Vale dos Suicidas sozinha. Alexandre a recebe com carinho.

Agenor e Fátima visitam Téo em sua casa. Téo tem uma crise de amnésia. Tato reata o namoro com Bia. Igor demonstra a Carmem que está interessado nela.

Agenor impede Lisa de sair de casa para visitar Téo. Fátima diz a Agenor que se ele não parar de perturbar Lisa, ela o deixará. Diná relembra com Alexandre os bons momentos vividos em vida. Alexandre percebe que Diná está sofrendo.

 

Da Cor do Pecado

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 60 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (26), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta e Felipe se dirigem para a missa. Paco segue o carro deles. Tony encontra Dodô bêbado e falido. Bárbara se esforça para não perder a paciência com Otávio e pede que ele confie nela. Paco vê Preta e Felipe entrando na igreja e chora, perturbado.

Afonso apresenta Raí para todos como seu neto, deixando Bárbara com ódio. Preta ouve um casal comentar que Raí não pode ser filho de Paco. Paco vê Raí e Otávio. Tony diz a Dodô que precisa de sua ajuda para prejudicar Preta. Edilásia vai até a casa de Afonso e pede a Germana para ver Raí. Raí e Edilásia conversam e ela o ensina a lutar.

Paco avisa a Ulisses que vai descobrir se os meninos que viu são seus filhos. Helinho vai atrás de Gaudêncio numa convenção de bruxos para que ele liberte Tancinha de Feitosa.

Pai Gaudêncio avisa que vai ter que chamar um espírito infernal e Helinho concorda. Febrônio, o espírito, incorpora em Helinho. Bárbara dá uísque para Marina. Dodô vai com Tony para o Rio. Paco descobre que Raí é seu filho.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV