Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (25/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 25/06/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (25/06)

 

Da Cor do Pecado

Após atitude suspeita de Edilásia, Paco descobre que Raí é seu filho

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) começa a revisitar o passado e descobre como está a vida das pessoas que ama.

Além de ver Preta (Taís Araújo) beijando Felipe (Rocco Pitanga), o falso Apolo fica chocado ao saber que teve um filho com a feirante.

Tudo começa quando ele revê Afonso (Lima Duarte) na saída da missa de oito anos de sua morte. Enquanto todos pensam que Paco se foi, ele está de longe observando a movimentação. Nessa hora, ele fica desconfiado com a proximidade de seu pai com dois garotos.

Em relação a Otávio (Felipe Latgé), ele logo saca que se trata do filho de Bárbara (Giovanna Antonelli). Já Raí (Sérgio Malheiros) se torna uma incógnita, até que uma situação acontece e ele tira a prova.

Preta decide levar o filho para conhecer o quiosque de Edilásia (Rosi Campos) e a Mamuska escorraça o Paco do local, temendo que a feirante perceba a grande semelhança de Apolo com Paco.

A atitude deixa o rapaz desconfiado e depois ele questiona a mãe. "Por que a senhora não queria que eu encontrasse aquelas pessoas?", pergunta, enquanto Edilásia dá uma justificativa esfarrapada.

"O menino é filho dele?", indaga Paco, na surpresa da resposta. "Não, é de outro homem. É do Paco Lambertini, um milionário que morreu...", revela a Mamuska.

Chocado, Paco se mostra interessado na história. "A senhora acha que esse filho é mesmo desse cara?", pergunta o rapaz. "Minha intuição diz que sim. Não parece que essa moça está mentindo ou querendo dar o golpe do baú...", dispara Edilásia, que não entende porque o filho ficou tão afetado com a paternidade de Raí.

 

Era Uma Vez...

Heloísa exige que Bruna desista de chantagear Xistus

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Bruna (Andrea Beltrão) terá um novo embate com Heloísa (Suzy Rêgo). A detetive procurará a vilã em sua casa e a colocará contra a parede, ao mostrar que tem mais informações sobre a morte de Débora (Angela Figueiredo).

Bruna se assusta ao dar de cara com Heloísa em sua casa. "Esperava outra pessoa?", pergunta Heloísa, ao notar a surpresa da vilã. "Esperava. Esperava sim. E a pessoa que estou esperando foi convidada a vir aqui. E o assunto que eu tenho para tratar com ela é um pouco urgente, portanto... não me leve a mal, mas a sua visita vai ter que ficar para um outro dia", responde Bruna.

Mas Heloísa diz que a empregada lhe ofereceu um café e que, portanto, vai esperar. "Eu vou ficar pro café, e pra conversarmos longamente, nós duas, sobre a morte da sua grande amiga, a Débora", diz a detetive.

Na conversa, Heloísa conta que já sabe que Bruna não ajudou Débora a se salvar na ocasião do acidente que a levou à morte. E a advogada acaba admitindo que realmente não fez nada para ajudar. Assim, Heloísa exige que Bruna deixe de chantagear Xistus (Claudio Marzo), ou, do contrário, ela a entregará à polícia.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV