Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (25/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 25/06/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (25/06)

 

Coração Indomável

Maricruz descobre que Mudinha foi estuprada

A vida não se cansa de desferir golpes contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) e sua família. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Mudinha (Gaby Mellado) aparecerá grávida após o estupro que sofreu de Eusébio (Carlos Cámara Jr.) enquanto ainda morava com a irmã no interior.

Tudo começa quando, morando com a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) na casa de Alessandro Mendonça (César Évora), Mudinha começa a sentir tonturas e enjoos e chega a desmaiar em certa ocasião. Preocupada com a jovem, Justa (July Calderón) resolve conversar com Maricruz sobre ela.

A empregada relata os sintomas que Mudinha tem apresentado e aconselha a protegida de Alessandro a chamar um médico para vê-la. Maricruz, é claro, acata a sugestão sem pensar duas vezes. O problema é que, depois de examinar a ex-camponesa, o doutor volta com um trágico diagnóstico.

Ele explica que Mudinha não só está esperando um filho, como acrescenta que a gestação é fruto de um estupro cometido contra a moça. Maricruz, é claro, desespera-se e fica se perguntando quem será o infeliz que cometeu tão ato de violência contra a frágil deficiente auditiva.

 

Amores Verdadeiros

Salviano recupera vídeo erótico de Vitória e José Ângelo

Salviano (Francisco Gattorno) realmente não brinca em serviço. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o namorado de Beatriz (Susana González) cumprirá cabalmente as ordens de Aníbal (Enrique Rocha) e recuperará a gravação que Nélson (Guillermo Capetillo) tem contra a esposa.

Tudo começa quando Aníbal, cansado das insinuações do pai de Nicole (Eiza González) sobre Vitória (Érika Buenfil), manda Salviano dar um jeito de roubar o DVD onde sua filha aparece num quarto de hotel com José Ângelo (Eduardo Yáñez). Mais do que depressa, o vilão redimido resolve a missão.

Ele suborna um grupo de capangas para invadir a casa de Kendra (Marjorie de Sousa) e levar embora o DVD. Irritado ao saber que perdeu seu grande trunfo contra Vitória, Nélson procura Salviano e pede ajuda - justamente a ele! - para encontrar os ladrões que roubaram o apartamento da loira.

Salviano, porém, é mais esperto e consegue fazer o patrão desistir dessa ideia. Ele lembra que a perícia feita pelas autoridades no local achariam as impressões digitais de Nélson por toda a residência de Kendra, o que exporia o caso do executivo com a modelo. Nélson, então, acaba se dando por vencido.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV