Record Tv: Resumo das novelas desta Sexta-feira (25/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 25/06/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Sexta-feira (25/06)

 

Gênesis

Ao saber que o rei quer matar Isaque e tomar Rebeca, Jacó ameaça: "Acabo com essa corja"

A chegada de Isaque (Guilherme Dellorto) e sua turma às terras de Abimeleque (Leonardo Franco) promete movimentar os próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Eles são obrigados a deixar o local onde estavam e buscam uma nova região para desembargar.

Todavia, para autorizá-los a ficar, o monarca pede que Isaque lhe dê Rebeca (Bárbara França). Ao saber disso, Jacó (Miguel Coelho) fica furioso. "Se tocarem num fio de cabelo do meu pai, eu mato esse Abimeleque e toda corja dele", diz ele. "não fala isso nem brincando", repreende a mãe.

"Mas executar alguém para roubar sua esposa é terrível. Não há leis em Gerar?", questiona Jacó. "Basta o rei querer. A lei, quem faz é ele", pontua Chaim, que segue: "Ainda não superei Abimeleque ter tomado Hannah (Yris Sampaio). Não posso permitir que se repita contigo o que aconteceu com minha filha".

"Agradeço a sua preocupação, Chaim. E por ter nos alertado a tempo", diz Rebeca tentando disfarçar seu medo e tensão. E aí, como será que essa história vai terminar? Será que Isaque vai ver a trajetória de sua mãe se repetir, já que Sara também virou alvo do rei?

Isaque se desespera após rei pedir para se deitar com Rebeca

A falta de água obriga Isaque (Guilherme Dellorto) e sua turma a procurarem um novo destino nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Ele va até o rei Abimeleque (Leonardo Franco ) para pedir autorização para desembarcar nas terras do monarca.

"Então, é você o filho tão esperado que Abraão (Zé Carlos Machado) teve em sua velhice?", questiona Abimeleque. "Sigo seus ensinamentos e administro o acampamento iniciado por ele", responde Isaque. "Admirava muito Abraão, um grande homem", fala o monarca.

"Era recíproco, senhor, meu pai falava do rei com grande respeito", diz Isaque. "E o que te traz a Gerar?", indaga Abimeleque. "Vim pedir permissão para acampar com o meu povo em suas terras. Infelizmente, nossa região foi castigada pela seca", explica o marido de Rebeca (Bárbara França).

"Não vejo problemas, gosto de fazer bons negócios. O que vai me oferecer em troca? Uma bela esposa talvez? Há, entre o seu povo, uma mulher de beleza exuberante capaz de fazer um rei feliz?", dispara Abimeleque deixando o pai de Jacó (Miguel Coelho) assustado. 

 

Topíssima

Andrea é feita de refém por Taylor na universidade

Nos próximos capítulos de Topíssima, com sede de vingança, Taylor (Emilio Orciollo Netto) volta ao Brasil depois de passar por uma cirurgia plástica no exterior e agora ele quer ir atrás de quem o prejudicou.

O vilão decide se vingar de Edison (Bruno Guedes). Na república dos estudantes, ele se identifica como pai do rapaz, pedindo para ficar a sós com o jovem. Taylor diz a verdade para Edison, porém alguns policiais escutam tudo e partem para o local. Edison tenta avisar que estão sendo grampeados, mas o bandido não dá ouvidos.

"Eu só estou te avisando porque sei que vão ferrar comigo se eu deixar você ser preso", afirma Edison. Mas Taylor acredita que ele está apenas tentando se livrar dele. "Não vai ter jeito, Edison. Dessa vez você não escapa", sentencia o vilão, que está revoltado.

Um pouco depois, Andrea (Letícia Peroni) se aproxima e ameaça o impostor com uma faca. "Cadê o Dagoberto, seu traficante maldito?", indaga a garota. Mas ela é golpeada e o vilão a ataca. Dagoberto (Kadu Moliterno) chega no local e se depara com Andrea rendida por Taylor e ele pede para que Taylor solte sua filha.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV