Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (24/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 24/06/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (24/06)

 

Nazaré

Duarte descobre que Nazaré foi a responsável por golpe e fica arrasado

Nos próximos capítulos de Nazaré, mesmo sem querer e com medo do que poderia acontecer, Nazaré (Carolina Loureiro) acabou sabotando Duarte (José Mata) e dopou o rapaz após uma noite de amor.

A princípio, após um pedido dos vilões, Nazaré acabou colocando sonífero na bebida do empresário enquanto eles curtiam. Logo depois, algumas garotas de programa acabaram entrando no quarto e fazendo algumas coisas para prejudicar o rapaz em uma reunião de trabalho.

Porém, Duarte conseguiu começar a descobrir algumas coisas estranhas que haviam acontecido naquele dia, conversando inclusive com uma das moças. E no meio de tantas informações, ele fica sabendo que Nazaré foi a responsável por ter causado tudo aquilo com ele.

Inesperadamente, o rapaz aparece de surpresa na casa da amada e a acusa de ser a responsável pelo que aconteceu com ele na noite anterior. Desesperada, Nazaré fica sem saber o que falar e pede vinte e quatro horas para contar toda a verdade sobre o que está acontecendo.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV