Record Tv: Resumo das novelas desta Quinta-feira (24/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 24/06/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Quinta-feira (24/06)

 

Gênesis

Isaque descobre que Esaú vendeu sua primogenitura para Jacó

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Rebeca (Bárbara França) revela a Isaque (Guilherme Dellorto) que Esaú (Cirillo Luna) abriu mão do título de primogênito e o cedeu a Jacó (Miguel Coelho) em troca de um prato de comida. 

"Esaú fez um acordo com Jacó, o guisado pela primogênitura", conta Rebeca. "Filho, você ficou maluco? Não é assim que as coisas funcionam. Primogênito é quem nasce primeiro. Não se troca por um prato de comida", repreende Isaque. "Nem lembrava mais disso. Tava mesmo é brincando com o Jacó, pai, sabe como é que é, tava faminto e cansado", diz Esaú.

"Fala a verdade. Você disse ao seu irmão que a sua fome era mais importante que a herança do seu pai", diz Rebeca a Esaú. "Ele chegou a dizer que não precisa dela", segue Rebeca olhando para Isaque. "Foi isso que você falou pra mãe, é?! Seu mentiroso", questiona Esaú a Jacó. 

"Você jurou pra mim!", pontua Jacó. "Chega! Para já de invenção! A primogenitura é do Esaú e nem uma montanha de lentilha vai mudar isso", dispara Isaque, que segue: "Desculpem. Foi um dia difícil. Precisamos nos mudar amanhã e tenho tanta coisa pra fazer, pra pensar. Vai ser uma viagem árdua. Terminem logo de comer para irmos dormir".

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Isaque recebe notícia da morte de Gate

Os próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, reservam fortes emoções. Isaque (Guilherme Dellorto) retorna ao acampamento após estar com Esaú (Cirillo Luna) e recebe a notícia da morte de Gate (Mário Bregieira).

"Ele não aguentou. Acabou de partir", revela Caleb (Bruno Ahmed). "Sofreu?", pergunta Isaque sem esconder seu estado arrasado. "Parece que foi em paz", responde Mateus. "Fofona tava com ele no momento final", diz Maresca (Marcela Muniz).

"E como ela tá agora?", pergunta Isaque. "Tentando encontrar forças", responde Maresca. "Ficou na tenda com a tia Débra (Isadora Cecatto) e a tia Mila (Amanda Grimaldi)", explica Uriel. Na sequência, o filho de Abraão (Zé Carlos Machado) vai até Debora.

"Meu Gate, Isaque... Ele se foi", diz a serva, abalada. "Com certeza foi acolhido por Deus. Era trabalhador e leal", tenta consolar Isaque. "E o último dos três irmãos...", observa Mila. "Mesmo agora, sem vida, o tio Gate parecia que estava rindo de alguma coisa que aprontou", fala Debra.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

 

Topíssima

Após realizar plástica para se disfarçar, Taylor retorna ainda pior ao Brasil

Nos próximos capítulos de Topíssima, depois de muitas maldades e precisar correr para não acabar morrendo ou sendo preso, Taylor (Emilio Orciollo Netto) vai aparecer nas próximas cenas da novela.

Para não ser reconhecido, o pilantra surge com uma aparência completamente diferente do que foi mostrado nos capítulos anteriores. O químico norte-americano voltará ao Brasil depois de passar por uma cirurgia plástica que transformou seu visual, tudo para não ser reconhecido.

Responsável pela fabricação da droga veludo Azul, o traficante Taylor precisou deixar o país depois de ser descoberto pelo delegado André (Sidney Sampaio), mas vai voltar pior do que nunca. Isso porque as coisas que aconteceram deixaram o bandido com sede de vingança.

O vilão então segue para a Bolívia e passa por uma cirurgia plástica financiada por Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Careca e de visual novo, Taylor retorna ao Brasil para retomar sua parceria com Paulo Roberto e o policial Pedro (Felipe Cardoso).

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV