Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (23/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 23/06/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (23/06)

 

Chiquititas

Maquiavélica, Andréia atrapalha encontro de Carol e Júnior

Depois de um período na mansão da família Almeida Campos, Mili (Giovanna Grigio) volta a morar no Raio de Luz nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Ela diz a Carol (Manuela do Monte) que tomou essa decisão para deixar Gabi (Naiumi Goldoni) mais à vontade. 

Cenas à frente, a diretora do orfanato manda uma mensagem para Júnior (Guilherme Boury) para lembrá-lo do piquenique que marcaram com o objetivo de comemorar o aniversário de namoro. Andreia (Thaís Pacholek), que está na sala do filho de José Ricardo (Roberto Frota) à espera dele, ouve a notificação no celular.

A mãe de Diego (Gabriel Pereira) apaga a mensagem antes de Júnior ler. Assim que ele chega, Andréia insiste para que os dois façam um passeio com o filho. O namorado de Carol tenta resistir, mas acaba aceitando diante da insistência da ex. 

No mesmo capítulo, Duda (Filipe Bragança) faz uma visita a Pata (Júlia Olliver). Mosca (Gabriel Santana) diz para ele cuidar bem de sua irmã. O casal decide fazer um passeio e vão a uma comunidade. No entanto, o garoto da família Almeida Campos não fica nenhum pouco confortável. 

 

Coração Indomável

Maricruz decide pedir demissão da casa de Alessandro

Um duro golpe espera por Alessandro (César Évora) nos próximos capítulos da novela Coração Indomável. Cada vez mais afeiçoado a Maricruz (Ana Brenda Contreras), o sócio de Carola (Rocío Banquells) será surpreendido por um pedido de demissão da neta de Ramiro (Ignacio López Tarso).

O carinho do ricaço por sua nova empregada é tamanho que ele toma uma decisão inesperada: manda Tobias (Rafael Amador), seu mordomo, encontra outra pessoa para fazer o serviço doméstico da casa no lugar de Maricruz, já que pretende bancar seus estudos e transformá-la numa nova mulher.

O destino, porém, prega uma peça no ricaço. Ao voltar para a pensão de Serafina (atriz não divulgada) após mais um dia de trabalho, Maricruz é informada pela prima de Soares (Moisés Suárez) que sua irmã, a frágil Mudinha (Gaby Mellado), passou o dia todo ardendo em febre.

Preocupada, a esposa de Otávio (Daniel Arenas) chega à conclusão de que ela está passando por uma crise depressiva. Isso faz Maricruz tomar uma importante decisão. No dia seguinte, ela avisa a Alessandro que vai embora da casa dele, pois quer se dedicar exclusivamente a cuidar de Mudinha.

 

Amores Verdadeiros

Aníbal planeja recuperar provas de Nélson contra Vitória

O reinado de terror de Nélson (Guillermo Capetillo) pode estar prestes a chegar ao fim. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) se cansará das chantagens do vilão e decidirá dar um fim na tal gravação que ele afirma ter contra Vitória (Érika Buenfil).

Tudo começa depois do barraco armado por Nélson durante o jantar de noivado de Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez). Ele causa o maior constrangimento ao afirmar que Vitória o traiu com outro homem e que possui provas documentais de que sua esposa não passa de uma adúltera.

Após a confusão, Vitória esclarece para o pai que, meses atrás, ela e José Ângelo (Eduardo Yáñez) caíram em uma armadilha para irem juntos a determinado hotel e que Nélson está usando a gravação desse momento para acusá-la de ter um caso com o viúvo de Cristina (Mónika Sánchez).

Surpreso, Aníbal promete a Vitória que dará um jeito na situação - e não demora a fazê-lo. Ele oferece uma grande quantia em dinheiro a Salviano (Francisco Gattorno) para que ele roube o DVD que Nélson tem em seu poder e destrua de uma vez por todas as provas contra sua filha.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV