Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (23/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 23/06/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (23/06)

 

Da Cor do Pecado

Tony vai atrás de Dodô para acabar com a reputação de Preta

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Tony (Guilherme Weber) decide ajudar Bárbara (Giovanna Antonelli) a acabar de vez com a reputação de Preta (Taís Araújo).

Para isso, o vilão vai até o Maranhão atrás de Dodô (Jonathan Haagensen) e faz uma proposta para o músico. O crápula diz que está disposto a produzir seu disco caso ele o ajude em um plano para acabar com feirante.

"E essa história de CD aí? Onde você me viu tocar?", questiona o ex-namorado de Preta, desconfiado. Tony faz cena e assume que está disposto a ser o empresário de Dodô.

"Eu tô interessado em produzir o seu CD sim. Mas é claro que eu vou querer um favorzinho em troca...", revela. "Você se lembra da Preta, evidentemente. Eu quero que você vá comigo para o Rio de Janeiro para encontrar com a Preta!", diz o crápula.

Dodô saca na hora que ele pretende deixar a feirante em maus lençóis. "Tô sacando. Você tá armando uma pra cima da Preta...", ressalta, na reação sonsa de Tony.

"Eu não tô mentindo quando eu digo que quero produzir o seu CD. Mas uma mão lava a outra. Se você me ajudar, eu vou ajudar você também!", dispara o vilão, que conseguirá o auxílio do músico para desmoralizar Preta para Afonso (Lima Duarte).

 

Era Uma Vez...

Xistus fica arrasado ao acreditar que Madalena fugiu

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., a verdade sobre Madalena (Drica Moraes) cairá como uma verdadeira bomba na cabeça de todos em Nova Esperança. Ao descobrir que a noiva fugiu com Danilo (Tuca Andrada), que é o seu marido, Álvaro (Herson Capri) decide alertar Xistus (Claudio Marzo) sobre o que está acontecendo, deixando-o arrasado.

De posse da cópia da matéria de jornal que revelava que o motorista Borges era, na verdade, o milionário Danilo, e que Madalena era sua esposa, Álvaro vai até a mansão de Xistus e entrega a ele o papel. O ricaço fica em choque ao descobrir que sua governanta e seu motorista eram casados, e ele nem percebeu.

"Esse Borges, na verdade, era o marido da Madalena. E os dois foram embora juntos", conta Álvaro, deixando Xistus incrédulo. "É tão absurdo, que apesar da evidência dos fatos, fica difícil de acreditar", diz. Álvaro explica que Madalena tinha lhe confessado que era casada, e que fugia do marido. Xistus, então, suspeita que ela pode ter sido forçada a ir embora, mas depois se lembra que não notou nenhum tipo de atrito entre ela e Borges.

"Mas como é possível que uma pessoa doce e sensível como a dona Madalena pode enganar a todos durante tanto tempo?", pergunta Xistus, ainda chocado. Álvaro, então, lhe revela que ela e Maneco (Antonio Calloni) eram amigos de anos, fato que Xistus também desconhecia. Ele fica muito surpreso com tudo o que descobre.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: