Record Tv: Resumo das novelas desta Quarta-feira (23/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 23/06/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Quarta-feira (23/06)

 

Gênesis

Temendo o pior, Rebeca decide esconder a verdade de Isaque

Os próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, reservam fortes emoções para Rebeca (Bárbara França). Após várias tentativas de engravidar, a esposa de Isaque (Guilherme Dellorto) descobre estar esperando gêmeos. 

A jovem, porém, acende um sinal de alerta. Ela sofre com fortes dores durante a gestação com seus filhos brigando dentro de seu ventre e se lembra de uma promessa feita por Deus e teme que os filhos tornem-se inimigos.

"Deus disse que meus filhos vão originar duas nações, um povo mais forte que o outro. E que o maior servirá o menor. Por isso, eles lutam, mesmo ainda no ventre", recorda a filha de Betuel (Roberto Bonfim) em conversa com Débora, sua serva.

A esposa de Isaque decide não revelar a verdade ao marido. "Mas me promete que não vai contar a Isaque, a ninguém. Não quero que tratem um de meus filhos um melhor do que o outro nesse acampamento", dispara Rebeca, segundo informações de Daniele Amorim, do Notícias da TV.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Desesperada, Rebeca teme o pior e recorre a Deus com pedido

Após tentar engravidar várias vezes, Rebeca (Bárbara França) passa por dias difíceis com a gestação dos gêmeos Jacó e Esaú nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Ela sofre com fortes dores causadas pelas brigas dos bebês ainda no ventre.

Ciente da possível rivalidade dos filhos, temendo que os irmãos sejam inimigos, a matriarca busca Deus e pede que o Todo-Poderoso evite a competição. "Vai ficar tudo bem, querida. Eles só chutam um pouco demais. Mas já pensou como deve ser bom ter um irmão da mesma idade? Parceiro a todos momentos?", diz Débora (Bárbara Bruno) na tentativa de acalmar a filha de Betuel (Roberto Bonfim)

"Ou inimigos. Crescendo juntos e se odiando", teme Rebeca. "Deus disse que meus filhos vão originar duas nações, um povo mais forte que o outro. E que o maior servirá o menor. Por isso, eles lutam, mesmo ainda no ventre", segue a irmã de Labão (Brenno Leone), segundo informações de Daniele Amorim, do Notícias da TV.

"Não pode ser... Serão rivais, é isso?", questiona Débora. "Com certeza. O senhor me revelou a alegria de que são gêmeos e a tristeza de que vão ser adversários. Tive medo de Isaque preferir um ao outro desde cedo. É terrível pensar que um dos dois vai sofrer, ser subjugado pelo outro", acrescenta a esposa de Isaque (Guilherme Dellorto).

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

 

Topíssima

Sophia come larvas na mata e surta com nojo: "Proteína pura"

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) embarcou em um helicóptero ao lado de Antonio (Felipe Cunha) para ser internada em uma clínica psiquiátrica, mas essa aeronave caiu e eles passam por apuros em uma floresta.

O casal de protagonistas e o enfermeiro (Claudio Amado) sobrevivem ao acidente, mas precisam lutar e se reinventar para conseguir sobreviver no local. Antonio pensa na alimentação e tenta procurar o que comer. Ele encontra algumas larvas de insetos para eles não morrerem de fome e choca os demais.

"Não achei coco, banana, nada, mas achei isso aqui. Vi na televisão que é proteína pura", afirma Antonio, com larvas na mão. Posteriormente, Sophia se empolga com a possibilidade de comida, mas ao ver do que se trata, ela se desespera e começa a reclamar sem parar.

Antonio até tenta deixar claro que aquilo vai ser necessário, já que eles não sabem quando vão ter um alimento melhor e muito menos quanto vão conseguir sair daquela situação, mas Sophia continua sem vontade alguma de comer aquilo. "Ahhh!!! Nojo!!! Nojooooo!!!!", grita a empresária.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV