Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (22/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 22/06/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (22/06)

 

Nazaré

Cris procura ajuda por conta das drogas e enquanto Érica usa estratégia para esconder namoro

Nos próximos capítulos de Nazaré, Cris (João Maria Maneira) está bastante confuso com o que tem acontecido em sua família, principalmente por conta dos seus sentimentos por Érica (Joana Aguiar).

Porém, a situação mais tensa para o rapaz atualmente é por conta dos problemas com drogas, que ele está passando dos limites e sabe que agora precisa de ajuda o mais rápido possível. Depois de muito pensar em conversar com pessoas que querem ajudá-lo, ele resolve tomar uma atitude.

Nervoso com os últimos acontecimentos, agora ele vai para sua primeira reunião nos narcóticos anônimos. Os problemas com drogas estão sendo os maiores problemas para o rapaz atualmente, mas Érica está ciente de tudo o que está acontecendo e lhe dá toda força e apoio.

O maior problema é que a família de ambos está passando por um momento sério, principalmente porque eles não se dão bem um com os outros. Quando encontra Luís (Filipe Matos) no mercado, a jovem resolve mentir dizendo que terminou o relacionamento com Cris, mas sabe que é mais fácil manter tudo no segredo.

Após ser vítima do Boa noite Cinderela pela própria Nazaré, Duarte é prejudicado no trabalho

Vítima de uma armação de Félix (Albano Jerónimo) e Verônica (Sandra Barata Belo), que estão usando Nazaré (Carolina Loureiro) para manipulá-lo e tirar o rapaz de vez do caminho, Duarte se dará muito mal nos próximos capítulos da novela Nazaré.

Além de ordenar que a jovem dope o rapaz, agora seu namorado, Verônica ainda arma para que ele seja fotografado desacordado na cama junto com duas mulheres desconhecidas. As fotos chegam ao conhecimento de Nazaré, que fica revoltada com Duarte, mas está de mãos e pés atados porque qualquer ato a fim de revelar o plano dos vilões pode colocar a integridade e a saúde de sua mãe em risco.

Já pela manhã, na Quinta, é Bárbara (Filipa Areosa) quem vai acordar Duarte que já está atrasado para a reunião com os clientes na Atlântida. Verônica e Félix se reúnem com os clientes e pedem desculpa pelo não comparecimento do sobrinho. Duarte chega, de repente, deixando todos surpreendidos.

Mais tarde, Duarte se encontra com Nazaré para tentar entender o que aconteceu. Nazaré finge que não sabe de nada e Duarte fica pensando que foi um plano de Félix para o desacreditar perante os clientes. Nazaré pede que ele tenha calma e que não acuse o tio sem provas.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV