Uai Entretenimento

NOVELA

Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (22/06)

 

Da Cor do Pecado

Moa é deixada de lado, explode e termina namoro com Paco: "Você quer me deixar louca?"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) entra em crise. Se passando por Apolo, o botânico não aguenta a pressão, por isso foge de todos e dá um bolo em Moa (Alinne Moraes).



A surfista prepara um jantar especial para o namorado, mas fica esperando por ele a noite toda. Cansada, ela desabafa com Sal (Thiago Martins) e decide dar um fim na relação.

Enquanto isso, Paco vai até a sua antiga casa e vê Preta (Taís Araújo), seu grande amor do passado. Perdido, o filho de Afonso (Lima Duarte) volta e vai desabafar com Moa. "Eu queria muito ter vindo, precisava mesmo te ver...", justifica.

Entretanto, a moça também está devastada e furiosa com os segredos do rapaz que pensa ser Apolo. "Vai dizer que houve um imprevisto e não deu pra você vir? Por que você não fala o que tá acontecendo?", questiona.

"É uma história muito complicada e muito comprida. É muito dolorido pra mim... Você entende...", diz Paco, na verdade sem dizer nada.

Sem paciência, Moa explode com o filho de Edilásia (Rosi Campos). "Não, não entendo. Como é que você quer que eu te ajude se você não confia em mim? Você fica aí todo fechado, se fazendo de carente, sofredor. Você não deixa ninguém chegar perto de você. O que você quer de mim? Me deixar louca? Não tenho essa vocação. Pra mim deu!", dispara a loira, acabando de vez com o namoro.



 

Era Uma Vez...

Álvaro faz descoberta sobre Madalena e fica decepcionado

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Álvaro (Herson Capri) terá uma grande decepção. O veterinário descobrirá que o motorista Borges é, na verdade, Danilo (Tuca Andrada), e ficará chocado ao acreditar que Madalena (Drica Moraes) fugiu com ele.

Isso acontece depois que Álvaro vai à mansão de Xistus (Claudio Marzo) visitar a noiva e descobre que Madalena desapareceu após sair com Borges. Todos ficam muito preocupados com a demora, acreditando que os dois possam ter sido sequestrados. Xistus tenta localizar Heloísa (Suzy Rêgo) para ajudá-los, mas não a encontra.

Álvaro, então, pensa que Bruna (Andrea Beltrão) tem algo a ver com isso e corre até a casa da vilã. Ele grita com a ex-noiva, perguntando o que a advogada fez com Madalena, e ela diz que não fez nada. Mas que ela sabe onde a governanta está. Em seguida, ela dá à Álvaro uma cópia de um recorte de jornal, com uma coluna social que mostra Madalena e Danilo como marido e mulher.



O veterinário fica pasmo e não entende nada. Mas Bruna diz que o alertou diversas vezes. "O Danilo e a Madalena se empregaram na casa do Xistus. Ela como governanta. E ele como motorista. Deve ser um estilo dos dois vigaristas. Três, porque o Manoel Dionísio (Antonio Calloni) faz parte da quadrilha", finaliza a malvada, deixando Álvaro atônito.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV