Viva: Resumo das novelas desta Segunda-feira (21/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 21/06/2021 11:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Segunda-feira (21/06)

 

Da Cor do Pecado

Paco fica desesperado ao ver Preta e Felipe se beijando

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) começa a ficar confuso em relação ao presente e ao passado. O filho de Afonso (Lima Duarte) é dado como morto por todos, mas na verdade está vivo e se passando por Apolo.

Na volta ao Rio de Janeiro e à convivência com a família Sardinha, ele deixa os irmãos desconfiados com suas atitudes, sobretudo Thor (Cauã Reymond), que não entende como Apolo pode ter mudado tanto.

Sem saber o que fazer, ele desabafa com Ulisses (Leonardo Brício), que o aconselha a acabar com a farsa e dizer a todos que Paco não morreu. Entretanto, o botânico ainda pretende descobrir como estão as pessoas que fizeram parte de seu passado.

Primeiro, ele vai até sua antiga casa e vê Preta (Taís Araújo) no local. Ele fica emocionado ao reencontrar seu grande amor, mas obviamente não se revela. Depois, ele volta à casa e fica observando a moça, mas não contava com uma grande surpresa.

Enquanto espiona Preta, ele vê seu melhor amigo, Felipe (Rocco Pitanga), chegar ao local. O rapaz logo beija a namorada, para o desespero de Paco. "A Preta e o Felipe... Não pode ser!", diz para si mesmo.

Nessa hora, Preta sente algo estranho: "Sensação estranha... Parece que tem alguém olhando a gente aí fora...", diz, desconfiada. Paco foge e fica tocado, sofrendo por flagrar sua grande paixão com seu amigo de infância.

 

Era Uma Vez...

Danilo leva Madalena para uma ilha

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Danilo (Tuca Andrada) conseguirá separar Madalena (Drica Moraes) de Álvaro (Herson Capri). O vilão consegue interceptar a fuga da esposa e de Maneco (Antonio Calloni) e a leva embora.

O falso motorista é radical. Para deixar a governanta longe do veterinário e de Nova Esperança, Danilo leva Madalena para uma ilha. Enquanto isso, os capangas dele dão um jeito em Maneco, que leva um tiro e fica muito mal.

Ao mesmo tempo, Bruna descobre por Horácio que o motorista é o marido de Madalena, e vibra com a informação. A advogada vê quando Danilo leva Madalena embora, e usa esta informação para provocar Álvaro. Ela liga para ele convidando-o para jantar, e insinua a Pepe (Elias Gleiser) que Madalena está com o marido.

Depois disso, a vilã se empenha em descobrir tudo sobre Madalena. Ela mostra a Anita (Yoná Magalhães) uma foto de Danilo com Madalena, e conta à mãe que vai desmascarar a governanta de uma vez por todas.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV