Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (21/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 21/06/2021 11:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (21/06)

 

Coração Indomável

Alessandro contrata Maricruz como empregada e lhe dá dia de princesa

O encontro com Alessandro (César Évora) vai mudar para sempre a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos da novela mexicana Coração Indomável, a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso) passará a trabalhar para o próprio pai e se tornará a menina dos olhos dele.

Tudo começa quando, por acaso, Maricruz é mandada por uma agência de empregos para uma vaga de faxineira na casa do sócio de Carola (Rocío Banquells). Mesmo sem desconfiar que a moça é sua filha, Alessandro fica encantado com o jeito inocente da jovem e resolve contratá-la.

Paciente, o próprio milionário ensina Maricruz a limpar seus objetos valiosos com o devido cuidado. A atitude dele comove profundamente a irmã de Mudinha (Gaby Mellado), que acaba deixando escapar que foi vítima de grandes maldades e por isso é grata pela bondade do novo patrão.

Com a convivência diária, Alessandro vai se afeiçoando cada vez mais a Maricruz, a tal ponto que decide levá-la para comprar roupas novas em uma elegante butique. Não satisfeito, ele avisa a seu mordomo, Tobias (Rafael Amador), que deseja aumentar o salário da nova funcionária.

Adriana aconselha Francisco a lutar por Nikki

Francisco (Sebastián Rulli) ganhará uma valiosa aliada na luta pelo amor de Nikki (Eiza González). Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o guarda-costas conseguirá o apoio de Adriana (Natalia Esperón) para conquistar a filha patricinha de Vitória Balvanera (Érika Buenfil).

Tudo começa quando, sem aguentar mais a angústia de saber que a mulher que ama vai se casar com Roy (Eleazar Gómez), o irmão de Beatriz (Susana González) resolve desabafar com a fotógrafa. Ele explica que está loucamente apaixonado por Nicole e que, por isso, não pode amar Liliana (Sherlyn).

Adriana, é claro, fica bastante surpresa com a confissão de Francisco, mas faz questão de apoiá-lo. Ela revela que não tem notado Nikki muito animada com a ideia de se casar com o herdeiro de Mílton Paiva (Luis Xavier) e o aconselha a lutar por sua sobrinha antes que ela suba ao altar com Roy.

O que nenhum dos dois desconfia é que o próprio Roy está descontente com a ideia de se casar com Nicole. Em conversa com o amigo Omar (Jonnathan Kuri), o mauricinho revela que, se não precisasse da noiva para financiar sua carreira esportiva, daria uma chance a um relacionamento com Liliana.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV