Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (19/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 19/06/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (19/06)

 

Gênesis

Maresca vê Abraão debilitado e percebe sinais de morte: "Vai partir em breve"

Nos próximos capítulos de Gênesis, Abraão (Zé Carlos Machado) começa a sentir os primeiros sinais de sua morte. O profeta fica doente e bem debilitado, acendendo o alerta vermelho em todos os seus familiares e amigos, como Maresca (Marcela Muniz).

Com vasto conhecimento medicinal, a mulher de Azel (Jandir Ferrari) percebe que o líder não consegue mais exercer tarefas básicas. Ele também se afasta do trabalho e fica cada vez mais perto de Quetura (Adriana Prado), sua segunda esposa.

Além disso, ela aconselha os seis filhos que Abraão tem com sua concubina. Zinrã, o mais velho, questiona Elisa (Mônica Carvalho) sobre o estado do pai, e Maresca a encoraja a dizer a verdade.

"Infelizmente os dias de Abraão aqui na terra estão no fim, crianças. Zinrã, tem que ser forte por você e pelos seus irmãos", diz a esposa de Gael (Fábio Villa Verde).

Já ao falar com Isaque (Guilherme Dellorto), Maresca é sincera e diz que seu pai está muito cansado. A fraqueza e o fato de Abraão não comer nada preocupam a moça. Ela sabe que sua morte está próxima. "Acho que vai partir em breve", ressalta, deixando o rapaz entristecido.

Tempos depois, a profecia de Maresca vira realidade. No leito de morte, Abraão decide unir todos seus filhos para se despedir, inclusive Samuel (Iano Salomão), que se tornou emissário no Egito e verá o pai após muitos anos.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: