Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (19/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 19/06/2021 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (19/06)

 

Ti-ti-ti

Valquíria flagra Luti e Camila se beijando: "Você gosta da Luluzinha!"

A desconfiança de Valquíria (Juliana Paiva) a respeito da proximidade de Luti (Humberto Carrão) e Camila (Maria Helena Chira) vai se confirmar nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A garota rebelde flagra o namorado beijando sua maior rival em plena faculdade.

Todavia, o "culpado" de tudo é o novo batom de Victor Valentim. Ao encontrar Camila, Luti pede que ela experimente o produto para fazer um teste. A patricinha aceita e atrai a atenção do filho de Ariclenes (Murilo Benício).

"Por enquanto é só um teste. Ele quer ver se você gosta do batom Ti Ti Ti", diz o rapaz, que fica bobo ao ver Camila de batom. "Gostei... Ficou atraente, ficou lindo... Incrível...", revela, se aproximando e roubando um beijo da loira.

O que ele não contava é ser flagrado por Valquíria em pleno ato. A filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) começa a chorar e foge. Luti vai atrás dela e tenta se explicar, mas é tarde demais.

"Aquele beijo você disse tudo... Você gosta da Luluzinha!", lamenta a jovem. Luti diz que estava hipnotizado, mas não comove a namorada, que o dispensa.

Para completar, Camila também se volta contra ele. "Eu que achei que você fosse diferente dos outros...", solta a patricinha, devolvendo o batom da discórdia para o filho de Ariclenes.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV