Record Tv: Resumo das novelas desta Sexta-feira (18/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 18/06/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Sexta-feira (18/06)

 

Gênesis

Najla tenta provocar a morte de Leora para poupar Omar

Depois de fugir com Leora (Simone Soares), o retorno de Omar (Kayky Brito) ao território de seu pai, o rei Abimeleque (Leonardo Franco), não termina bem nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV.

O monarca não esconde a mágoa com o que considera irresponsabilidade de seu filho por ter abandonado a sucessão ao trono. Ele condena o jovem à morte. Ao saber disso, Najla (Virginia Cavendish) decide convencer o rei a castigar Leora ao invés do filho.

"Soltem imediatamente o meu filho! É uma ordem!", diz a rainha ao ir ao local onde os dois estão presos. "Quem dá ordens aqui sou eu, Najla! Leve-o pro calabouço" rebate o rei que determina a um de seus servos, segundo informações de Daniele Amorim, do Notícias da TV.

Desesperada, Leora recorre à sogra para salvar a vida de Omar. "Me poupem desse falatório! Já me decidi. Vai ser enforcado na frente do palácio para servir de exemplo a todo filho que pretende renegar o próprio pai", dispara o rei.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Após maldição se repetir, Rebeca dá à luz a gêmeos

Os próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, reservam fortes emoções para Isaque (Guilherme Dellorto) e sua esposa Rebeca (Bárbara França). A jovem finalmente dá à luz aos gêmeos Jacó e Esaú.

Na novela bíblica do canal de Edir Macedo, Isaque (Guilherme Dellorto) e Rebeca (Bárbara França) se apaixonam à primeira vista. Isso ocorre após Eliezer (Eucir de Souza) ganhar a missão de encontrar a moça perfeita para se casar com o filho de Abraão (Zé Carlos Machado).

O servo depara-se com Rebeca acompanhada de Débora (Camila Amado) e as leva para o acampamento hebreu. A jovem e Isaque se casam e ele só vê o rosto da esposa após a união ser oficializada. 

O casal, no entanto, é surpreendido. Rebeca descobre que não pode ter filhos, assim como sua finada sogra, Sara (Adriana Garambone). Apesar disso, eles não perdem a esperança, até que ela consegue engravidar.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

 

Topíssima

Antonio fica aliviado ao saber que Sophia está viva, mas eles brigam feio na floresta

Nos próximos capítulos de Topíssima, Antonio (Felipe Cunha) fica aliviado depois que confirmou que Sophia (Camila Rodrigues) não morreu na queda do helicóptero. Mas os dois acabam lavando roupa suja perdidos no meio da floresta.

Um enfermeiro que ficou vivo, avisa que é quase impossível encontrarem eles por ali. Tudo isso, porque ali eles não tem como pedir ajuda e nem como serem rastreados. Porém, o rapaz lembra que Lara (Cristiana Oliveira) proibiu que o piloto fizesse o plano de voo, para ninguém saber onde Sophia seria deixada.

"Quando vi você chegando pra pegar o helicóptero, na camisa de força, já senti que era furada!", diz Antonio, deixando Sophia furiosa. "É sempre assim! Toda vez que você pisa na minha vida, mesmo que seja com o dedo mindinho, é pra me empurrar pro fundo do poço!", afirma o enfermeiro.

Envergonhado com tudo aquilo, o enfermeiro tenta pedir para os dois pararem com a discussão, mas de nada adianta. "Pois eu posso dizer o mesmo! Foi quando te conheci que esse pesadelo todo começou! Foi a sua noiva que assassinaram! Sua irmã que tentaram matar!", conclui Sophia.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV