Tv Globo: Resumo das novelas desta Sexta-feira (18/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 18/06/2021 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas desta Sexta-feira (18/06)

 

Ti-ti-ti

Giancarlo descobre plano de fuga de Edgar e Marcela e decide agir

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Giancarlo (Mauro Mendonça) fica furioso ao descobrir que Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) planejam fugir do Brasil após a descoberta sobre a paternidade de Paulinho. 

"Como é que é? O Edgar e a Marcela vão amanhã para a Europa e pretendem levar o menino? Mas não vão mesmo", diz Giancarlo ao telefone. "Eles não sabem com quem estão lidando, não sabem mesmo", esbraveja o empresário, que é surpreendido com a chegada de Stela (Mila Moreira). "O que foi? Aconteceu alguma coisa?", questiona ela.

"Uma coisa muito grave. Eu juro que eu estava querendo resolver de forma pacífica, mas acho que eu vou ter que tomar atitudes drásticas", dispara Giancarlo. "Tomar medidas drásticas em relação ao que questiona?", pergunta ela. "O Edgar vai tentar sair do país com a Marcela e o meu neto", explica ele

"Como é que você sabe disso?", questiona Stela. "Eu tenho as minhas fontes", responde Giancarlo. "Ah, não! Não me diga que você contratou alguém para espionar a Marcela e o Edgar", sugere Stela. "Isso é assunto meu, não se intrometa", rebate o empresário.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Por causa de Luti, Valquíria e Camila saem no tapa

O ciúme que sente de Luti (Humberto Carrão) e Camila (Maria Helena Chira) faz Valquíria (Juliana Paiva) passar dos limites. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a garota rebelde fica uma fera ao ver o namorado conversando com a patricinha.

A loira aconselha o amigo a respeito de Ariclenes (Murilo Benício). Depois, o convida para ir à lanchonete e aproveita para pedir dois sucos. Ela não esperava, porém, dar de cara com Valquíria.

"Olha aqui, garota. Larga do meu namorado. Eu não vou falar de novo!", grita Valquíria, para todos ouvirem. "Eu e o Luís somos só amigos...", afirma Camila, para o escândalo da rival.

"Você acha que ele vai ficar com você só porque você é loirinha, bonitinha e riquinha?", dispara a filha de Jacques (Alexandre Borges), que ouve o que não quer. "Quem tem essa imagem de mim é você. Agora, se você não confia no seu taco... que culpa eu tenho, né?", solta a patricinha.

Com raiva, Valquíria joga um copo de suco no cabelo dela. Mas, ao se virar, Camila revida. "Agora você assinou sua sentença de morte!", diz a rebelde, dando um tapa na cara da loira, que não deixa por menos e senta a mão nela também.

As duas brigam feio e rolam no chão. Quem acaba com a confusão é Luti, que tira Valquíria toda suja do local. "Quantos anos você tem? Cinco anos?", pergunta o rapaz, expondo o ciúme da namorada. Eles discutem, mas acabam fazendo as pazes.

Bruna surta e descobre a verdade sobre romance de Julinho e Osmar

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, desde a morte de Osmar (Gustavo Leão), Bruna (Giulia Gam) começou viver uma mentira criada para ela, principalmente por conta do medo de sua reação pela notícia.

A socialite trata um câncer e nunca soube o real motivo de toda confusão do filho com parte da família, principalmente com Gustavo (Leopoldo Pacheco), pai dele. Porém, todo mundo sabia que ele era gay e morava com um outro homem e por isso foi para longe de casa.

Assim que ele morreu, Bruna acreditou que Marcela (Isis Valverde) estava indo ao Rio de Janeiro com ele para contar sobre a gravidez dela, mas nem imagina que eles foram apenas amigos. Um tempo depois ela ficou íntima de Julinho (André Arteche), suposto amigo de Osmar.

Agora, Bruna vai encontrar um quebra-cabeça misterioso, que vai mudar completamente tudo. Logo após começar a montar, ela começa a ficar assustada com a imagem e chora desesperada ao descobrir que se trata de uma fotografia de Osmar e Julinho como um casal.

 

A Vida da Gente

Francisco fica apavorado ao ser deixado por Nanda com avô rígido

O destino será cruel com Francisco (Victor Navega Motta) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Após a morte do pai, Lui (Marat Descartes), ele será levado por Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) para viver com o avô, Augusto (Mario José Paz), de quem terá uma péssima primeira impressão.

O pai de Lui recebe o neto em casa da forma mais seca possível e avisa que ele terá que dormir na sala. "Depois se você quiser abrir este sofá, pode. Eu nunca usei", diz o idoso estrangeiro. "Desculpa, mas ele vai guardar as coisas dele onde?", questiona, preocupada, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso).

"Eu vou esvaziar a prateleira da cômoda. Vai dar certo", sugere Augusto. "Eu gosto de jantar cedo, porque gosto de dormir cedo. O café da manhã é cedo também. Mas amanhã a Helena vai transmitir tudo isso pra você", acrescenta em seguida, referindo-se à empregada de sua casa.

"Este prédio tem um playground. Com balanço, brinquedo, etcétera, etcétera... Se você quiser brincar, quando você quiser pode descer", diz ainda o pai de Lui, tentando parecer complacente. Francisco, por sua vez, olha de soslaio para Nanda, percebendo que sua vida ali não será nada fácil.

Eva se vê obrigada a arrumar emprego e deixa recrutadores em choque com atitude

Após perder a mesada que Manu (Marjorie Estiano) destinava para as despesas de Ana (Fernanda Vasconcellos), e com a saída da tenista de casa, Eva (Ana Beatriz Nogueira) decide que precisa arrumar um emprego, nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Para isso, ela liga para empresas que anunciaram nos classificados do jornal. No entanto, sua grosseria assusta os recrutadores. "Experiência? É claro que eu tenho experiência. Passei anos da minha vida comprando nas maiores grifes do país. E eu não estaria me candidatando a vaga se eu não tivesse competência", destila ela, ao tentar uma vaga para gerente.

Ao questionar sobre o salário, ela é grossa novamente. "Esse seria o valor por semana? Vocês não tem vergonha? Como vocês fazem a pessoa perder o tempo com um anúncio de jornal que deve ter custado o dobro do que vocês estão querendo pagar por mês", critica, antes de notar que a pessoa desligou o telefone.

Em seguida, ela tenta uma oportunidade em uma clinica de estética, mas também não obtém sucesso. "Pra que currículo? Currículo não serve para nada. Eu sei que é uma regra, mas convenhamos que é uma regra estúpida", diz ela, percebendo que o telefone foi desligado novamente.

 

Malhação: Sonhos

Marcelo procura Roberta e anuncia decisão: "Como assim?"

Após ser flagrado por Pedro (Rafael Vitti) aos beijos com Roberta (Daniele Suzuki), Marcelo (Felipe Camargo) tem uma conversa com o filho e promete romper seu caso extra conjugal. Nos próximos capítulos de Malhação - Sonhos, na Globo, ele procura a amante.

"Eu sinto muito, mas acabou", dispara Marcelo. "Como assim acabou? Estava tudo bem", argumenta Roberta. "Estava ótimo, você me fez sentir mais jovem, me fez sentir coisas que eu não sentia há muito tempo, mas não dá mais", segue o pai de Pedro. "Mas a gente estava feliz", argumenta a empresária.

"Eu sempre fui uma brincadeira para você, só que para mim a diversão acabou", diz Marcelo. "É o Pedro, não é?", questiona Roberta. "É, ele me fez prometer que eu não ia mais magoar a mãe dele e eu vou cumprir essa promessa", explica o marido de Delma (Patrícia França).

"E eu, como é que eu fico?", questiona Roberta. "Você fica maravilhosa, como sempre. Você é linda, independente. Você pode arrumar um cara muito melhor que eu a hora que você quiser", responde Marcelo. "Entendi! Você tem razão, você perde muito mais do que eu", provoca Roberta.

 

Império

Surpresa faz jantar terminar em barraco e José Alfredo dispara: "Me encarrego de despachar"

O clima pesa durante o jantar da família de José Alfredo (Alexandre Nero). A confusão começa com uma conversa sobre o casamento de Maria Clara (Andreia Horta) nos próximos capítulos da novela Império, da Globo.

"Já tá difícil arrumar homem, um que queira casar, então...", brinca Amanda (Adriana Birolli). "E ao contrário de outros casamentos que eu conheço por aí, o dela com Enrico vai dar muito certo", acrescenta a mãe de José Pedro (Caio Blat).

"Porque eles se completam, são do mesmo nível e a Clara é uma mulher bem sucedida, nunca vai envergonhar o marido!", surpreende Amanda ao falar olhando para Danielle (Maria Ribeiro), que se irrita e questiona com a voz alterada: "Olhou pra mim por que, garota?". "Vocês duas não vão começar a brigar de novo e me deixar mais nervosa do que já tou, né? Dá um tempo!", repreende Maria Clara.

"Elas vão dar um tempo sim ou eu mesmo me encarrego de despachar as duas pros quintos dos...", diz José Alfredo, que é interrompido. "Elas já entenderam, Zé Alfredo... E o jardim de infância já acabou", dispara Maria Marta (Lília Cabral).

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Érika exige que Robertão procure um emprego

Nos próximos capítulos de Império, Érika (Letícia Birkheuer) operará um verdadeiro milagre! A jornalista, apaixonada por Robertão (Romulo Neto), não aceita a boa vida que o rapaz leva. Por isso, ela o bota na parede e o obriga a tomar um rumo na vida.

Robertão não consegue mais viver sem Érika. O rapaz está completamente envolvido com a namorada, e quer que a relação entre eles fique séria. Mas a assistente de Téo Pereira (Paulo Betti) o avisa que, para isso, ele precisa arrumar um emprego.

Assim, o rapaz decide fazer a vontade da amada. Robertão, então, corre para tirar sua carteira de trabalho, e chega até a enfrentar uma grande fila para conseguir emitir o documento. Mesmo com as dificuldades, ele segue em frente e consegue a carteira.

Porém, depois disso, Robertão fica perdido. Como não sabe fazer nada, o rapaz nem ao menos sabe como começar para conseguir uma ocupação. Por isso, ele vai à praia para dar um mergulho e refrescar as ideias. E, surpreendentemente, ele é abordado por um agente de modelos, que lhe dá um cartão. Será que ele vai se dar bem?

 

Salve-se Quem Puder

Rafael sofre apagão e fica em choque com revelação de Júnior

A desconfiança de que foi traído por Kyra (Vitória Strada) faz Rafael (Bruno Ferrari) beber todas nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, a ponto de acordar no dia seguinte sem se lembrar de nada.

Tudo começa após ele encontrar Júlia (Sophia Abrahão) em um bar. Os dois apostam para ver quem fica mais tempo em cima do touro e passam a tomar doses de pinga a cada rodada, segundo informações do Notícias da TV.

Cenas à frente, eles aparecem na cama após a noitada. Eles estão dormindo, até que o dono da Labrador é acordado ao ouvir seu celular tocar. Trata-se de uma ligação de Júnior (Igor Cosso), que também estava no bar na noite anterior. 

 "Alô? Oi, Júnior. Estou bem sim, estou em casa. Ai, minha cabeça tá doendo. O que foi que a gente fez mesmo?", questiona o mocinho. "Lembra do touro mecânico? Dos shots? Da Júlia?", pergunta Júnior. "Touro mecânico? Júlia? Nossa, estou lembrando vagamente", diz Rafael, que fica em choque ao olhar para o lado e deparar-se com Júlia em sua cama.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV