Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (18/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 18/06/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (18/06)

 

Da Cor do Pecado

Paco visita seu próprio túmulo e vê Preta em sua antiga casa

Viver como Apolo não será fácil para Paco (Reynaldo Gianecchini). Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, o botânico revive o passado ao visitar seu próprio túmulo.

Dado como morto por todos, o filho de Afonso (Lima Duarte) chora ao ver a placa com o nome "Paco Lambertini" e a data de sua suposta morte.

Além disso, ele fica desconcertado quando Edilásia (Rosi Campos) e os irmãos pedem para que ele toque violão. Diferente de Apolo, ele não sabe manusear o instrumento, por isso acaba fugindo, sem graça.

Para completar sua volta ao passado, Paco decide ir até sua antiga casa, que fica no meio do mato. Ele surge no local escondido e tem uma surpresa ao se deparar com Preta (Taís Araújo) no local.

No meio das árvores, ele fica estarrecido. "Preta!", diz para si mesmo, enquanto observa o grande amor da sua vida. Entristecido, Paco sai ligeiro do local para não ser visto. O que ele não imagina é que a feirante passará a morar na casa para ficar mais perto das lembranças do rapaz.

 

Era Uma Vez...

Bruna descobre que o motorista de Xistus é marido de Madalena

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Bruna (Andrea Beltrão) fará mais uma descoberta importante, que a ajudará em seus planos. A advogada fica surpresa quando Horácio (Marcos Frota) revela que o motorista Borges é, na verdade, Danilo (Tuca Andrada), marido de Madalena (Drica Moraes).

Tudo começa quando Horácio procura Bruna para saber se ela já conseguiu o dinheiro para que eles possam comprar o sítio de Pepe (Elias Gleiser). A vilã, que contava com a grana da chantagem de Xistus (Claudio Marzo), explica que seus investimentos não deram certo, e que provavelmente ela não conseguirá o dinheiro.

Horácio fica indignado, mas Bruna logo o corta. Ela joga na cara dele que ele vive dizendo que tem um amigo magnata em São Paulo e que, portanto, devia se unir a ele. Horácio não gosta de ouvir de Bruna que ela não acredita que ele realmente é amigo de Danilo Borges, e diz que irá apresentá-lo a ela agora mesmo.

O trambiqueiro, então, leva Bruna até o motorista. "Danilo Borges, Bruna, é dono de um monte de empresa lá em São Paulo. Meu amigo. Veio aqui pra mansão do velho Xistus, se infiltrou, disfarçado de motorista, pra ficar pertinho da mulher. Ele e a mulher estão juntos nessa", explica. "De que mulher você está falando?", pergunta Bruna. "Da Madalena", responde Horácio, deixando Bruna surpresa.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV