Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (18/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 18/06/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (18/06)

 

Coração Indomável

Maricruz fica cara a cara com Alessandro

A herdeira que Alessandro Mendonça (César Évora) tanto procura está mais próxima do que ele imagina. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, ele ficará frente a frente com Maricruz (Ana Brenda Contreras) sem imaginar que ela é a filha que teve com Lupita (Ana Brenda Contreras).

Tudo começa quando Tobias (Rafael Amador) telefona pedindo uma empregada para a mesma agência onde a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) se cadastrou. Por acaso, a equipe do local decide mandar Maricruz ao endereço. Ao chegar, ela é recepcionada pelo próprio Alessandro.

"O que quer, mocinha?", questiona o sócio de Carola (Rocío Banquells), ao vê-la em seu jardim. Ele se aproxima da jovem e simpatiza de cara com ela, sorrindo-lhe com amabilidade. "Eu sou a nova empregada. Me mandaram da agência de emprego", comunica a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso).

Alessandro, então, convida-a a sentar-se com ele para conversarem. "Venha, não tenha medo! Eu não vou morder!", brinca o ricaço, ao notar certa hesitação de Maricruz em acompanhá-lo. "Esses olhos... Me lembram alguém...", pensa ele, como que reconhecendo na jovem a figura da mulher que amou.

 

Amores Verdadeiros

Após beijar José Ângelo, Vitória implora que ele desista de viajar: "Não me deixe sozinha!"

As impossibilidades teimam em atrapalhar o amor entre Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez). Mesmo após ter beijado a sogra de Roy (Eleazar Gómez), o ex-marido de Cristina (Mónika Sánchez) se verá obrigado a abrir mão da paixão que sente por ela em Amores Verdadeiros.

"Desculpa, senhora... Eu a beijei e...", escusa-se ele, envergonhado após o que acaba de acontecer. "Eu também não pude evitar. Aguiar, por favor, não vá embora! Não me deixa sozinha!", suplica a ricaça.

"Agora é tarde demais, dona Vitória. O que sinto pela senhora é muito grande. Eu tenho que ir antes que se torne algo vulgar e sujo pelas circunstâncias", justifica Aguiar. "Eu não quero mais lhe causar problemas com seu marido. Imagina se ele mostra aquele vídeo para sua filha?"

"Não! A minha filha não!", angustia-se Vitória, ao pensar na reação de Nikki (Eiza González) caso Nélson (Guillermo Capetillo) se atrevesse a colocar diante dela as imagens da mãe com José Ângelo no hotel.

"Viu? Apesar de doer na minha alma... Eu tenho que ir! Antes que não tenha mais solução!", explica o pai de Liliana (Sherlyn).

"Eu entendo... Mas não percebe o que está acontecendo? Não imagino a minha vida sem você!", insiste Vitória, completamente apaixonada. "Se a senhora não imagina a vida sem mim... A imagina comigo?", pergunta o segurança, deixando Vitória sem palavras.

Sem saída, a irmã de Adriana (Natalia Esperón) é obrigada a deixar o amado partir.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV