Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (17/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 17/06/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Quinta-feira (17/06)

 

Nazaré

Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 23 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido quinta-feira, 17 de junho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Gonçalo dá um presente para a Laura e eles fazem as pazes. Cláudia vai até a casa de Nazaré, mas não conta sobre a gravidez. Toni sai de sua residência e vai pedir abrigo para Ismael na casa de repouso. Cris reúne a família e pede desculpas para todos. Erica conta para Ana que quer terminar o namoro com Cris porque está apaixonada por Luiz.

Cláudia e Nazaré colocam o plano em ação. Duarte compra algumas roupas para ajudar o brechó de Bárbara. Nazaré conta para Heitor que Félix vai entregá-lo para a polícia. Nazaré conta para Laura que Félix matou Antônio. Ela tenta provar, mas o plano acaba não dando certo. Antes de Félix cair na cilada de Nazaré, Cláudia conta tudo sobre o plano e também diz para o empresário que está grávida. Laura faz um novo interrogatório com Félix, mas não descobre nada.

Após tentar prejudicar Nazaré, Bárbara é desmascarada na frente de todos

Nos próximos capítulos de Nazaré, Duarte (José Mata) está completamente apaixonado por Nazaré (Carolina Loureiro) e fez questão de deixar isso bem claro para a moça, mas nem todo mundo vai gostar desse envolvimento.

A princípio, Bárbara (Filipa Areosa) quer se vingar da moça que ganhou o coração de seu pretendente, contando para Toni (Afonso Pimentel) que a ex-namorada dele dormiu com o empresário na noite anterior. Porém, ele vai ficar ainda mais indignado com toda essa situação que está acontecendo.

Furiosa, a megera tem planos para tentar humilhar Nazaré e colocá-la contra o executivo. Mas depois de toda a maldade, Duarte continua acreditando na inocência da amada, mesmo vendo Bárbara sorrindo como se estivesse sendo vitoriosa. Porém, Joaquim chega na empresa e avisa que desmascara a megera na frente todos.

Sem entender o que está acontecer, Nazaré tenta descobrir quem é Joaquim e o motivo pelo qual ele a defendeu do que aconteceu. Após se encontrar com ele, o rapaz afirma que o que ele fez por ela, faria por qualquer pessoa, já que essa é uma questão de justiça.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV