Record Tv: Resumo das novelas desta Quinta-feira (17/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 17/06/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Quinta-feira (17/06)

 

Topíssima

Resumo do capítulo de Topíssima que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 102 da novela Topíssima, que será exibido nesta quinta-feira, 17 de junho de 2021, na faixa das 21h45, na Record TV.

Na mira de uma arma, Bruno vai ameaçar Pedro e dirá que tem um dossiê que o incrimina. Durante discussão, Bruno vai atribuir a morte do seu irmão por overdose pelo uso do Veludo Azul. Graça vai se aproximar do caminhão, mas não encontrará nada que possa incriminar seus inimigos.

Mesmo após a condenação de Victor, Madalena começará a se lembrar de Jandira e se emocionará. Antonio vai começar a trabalhar na faculdade e vai causar surpresa em Paulo Roberto. Lara seguirá o plano de internar sua filha e vai assinar um documento diante do seu advogado. Pedro vai desconfiar que Bruno e Edison são aliados.

Antonio teme que Sophia tenha morrido após acidente e se desespera

Nos próximos capítulos de Topíssima, Antonio (Felipe Cunha) encontrou Sophia (Camila Rodrigues) em uma situação desesperadora. Ele entrou no mesmo helicóptero onde a empresária estava sendo levada para uma clínica psiquiátrica.

Em uma camisa de força a caminho de São Paulo, mas a aeronave acabou caindo e os dois ficam perdidos em uma floresta. Assim que tem consciência do que acabou de acontecer, Antonio aparece com ferimentos leves próximo aos destroços da aeronave.

Ele começa a procurar por Sophia e a encontra desacordada, ainda com a camisa de força e ele começa a gritar pedindo que ela responda algo. Posteriormente, aparece um enfermeiro com um ferimento grave no braço e questiona onde está a paciente, mas também avisa que o piloto morreu.

Antonio implora por ajuda do rapaz e fica preocupado. Ele faz respiração boca a boca e fica desesperado com a demora de resposta. "Acorda, por favor... Por favor...", diz Antonio, ainda vendo a moça desacordada. Posteriormente a novas tentativas, Sophia acaba abrindo os olhos, vê os destroços da aeronave.

 

Prova de Amor

Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 24 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido quinta-feira, 17 de junho de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Gabriel planeja como vai se encontrar com Daniel. Eduarda vai para o hospital. Gabriel foge pela lagoa em uma lancha. Os policiais e Gerião não conseguem alcanca -lo. Gabriel entrega a maleta para Daniel. Beatriz diz para Lopo que está preocupada com Clarice. Lopo diz que não vai deixar Clarice se machucar. Daniel se encontra com Clarice no clube. Ele foi de jet-ski. Gerião e Júlio vêem Daniel.

 

Gênesis

Resumo do capítulo de Gênesis que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 108 da novela bíblica Gênesis, de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, que será exibido nesta quinta-feira, 17 de junho de 2021, na faixa das 21h, na Record TV.

Fátima (Isabel Guéron) faz ameaças a Debra (Isadora Cecatto). Isaque fica apaixonado por Rebeca e ela sente o mesmo. Leora suplica para Abimeleque (Leonardo Franco) rever sua ordem. A beleza de Rebeca chama atenção de todos no acampamento. Labão e Betuel (Roberto Bonfim) discutem. Leora encara Abimeleque.

Rebeca assusta Isaque com desejo após noite de núpcias

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Isaque (Guilherme Dellorto) e Rebeca (Bárbara França) finalmente se casam. A noite de núpcias é marcada por surpresas. Logo após o ato sexual, a jovem não esconde seus desejos para o futuro.

"É meu maior desejo ter um filho", dispara a jovem, que foi criada pela serva Débora (Camila Amado). Rebeca fica vermelha de vergonha com a declaração. Momentos depois, Isaque entrega que mal consegue dormir diante da beleza da esposa, segundo informações de Daniel Farad, do Notícias da TV.

"Não está conseguindo dormir?", pergunta Rebeca ao notar a inquietação do marido. "Estou com medo de acordar e descobrir que tudo não passou de um sonho bom. Você deve estar me achando uma tola deslumbrada", declara-se o filho de Abraão (Zé Carlos Machado).

O casamento de Isaque e Rebeca se dá após Eliézer (Eucir de Souza) ganhar a missão de encontrar uma mulher perfeita para o filho de Abraão (Zé Carlos Machado). O servo vê nela as características exigidas para aquela que vai se casar com Isaque e a leva para o acampamento hebreu.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Isaque fica intrigado com segredo do passado de Rebeca: "Achei estranha, tão diferente"

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Isaque (Guilherme Dellorto) curte ao máximo seu casamento com Rebeca (Bárbara França) e não esconde a felicidade. Em determinado momento, porém, ele demonstra curiosidade em relação ao passado da jovem.

Isso se dá porque ao sair para encontrar uma mulher perfeita para o filho de Abraão (Zé Carlos Machado), Eliézer (Eucir de Souza) encontrou Rebeca apenas com a serva Débora (Camila Amado), sem os pais. Somente as duas foram levadas para o acampamento hebreu.

 "Sempre me achei estranha, tão diferente deles e do meu irmão. Ficava à vontade apenas com a Débora [Bárbara Bruno], que praticamente me criou. Sempre me espelhei nela. Quero cuidar do nosso filho do mesmo jeito que ela tomou conta de mim", diz Rebeca.

Em outro momento, a mocinha da novela bíblica da Record TV também fala sobre seu desejo em ver a família crescer. "E vou fazer de tudo para realizar esse sonho, meu amor", promete Isaque a Rebeca, segundo informações divulgadas por Daniel Farad, do Notícias da TV.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV