Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (17/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 17/06/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (17/06)

 

Chiquititas

Marian faz fofoca para Carmen, que arma plano contra Mili

Após muito pensar, Mili (Giovanna Grigio) aceita o convite de Gabi (Naiumi Goldoni) para passar um tempo morando na mansão da família Almeida Campos. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, ela conta a novidade a Marian (Júlia Gomes), Vivi (Lívia Inhudes), Cris (Cinthia Cruz) e Bia (Rayssa Chaddad).

Assim que recebe a notícia, Marian entra em contato com Carmen (Giovanna Gold) e revela a decisão. A irmã de José Ricardo (Roberto Frota) orienta a criança a fazer de tudo para que Mili não saia do orfanato. 

Cenas à frente, seguindo as orientações de Carmen, Marian conversa com Mili e tenta convencê-la de mudar sua decisão. Ela quer que a garota recuse o convite de Gabi para morar na mansão da família Almeida Campos e siga no Raio de Luz. 

No mesmo capítulo, Samuca (Donato Veríssimo) diz a Rafa (Filipe Cavalcante) estar decidido a convidar Bel (Bruna Carvalho) para sair. Os dois vão ao Café Boutique e o garoto se prepara para pedi-la em namoro. Ele dois, porém, são surpreendidos com a chegada de Rafa, com o boné criado pelo amigo inteligente, que tem o objetivo de acabar com a vergonha.

 

Coração Indomável

Lúcia e Miguel comemoram partida de Maricruz: "Finalmente nos livramos da selvagem"

Lúcia (Elizabeth Álvarez) é mesmo uma mulher totalmente desalmada. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Coração Indomável, a prima malvada de Ester (Elizabeth Álvarez) ficará satisfeita ao descobrir que conseguiu expulsar Maricruz (Ana Brenda Contreras) da cidade.

É José Antônio (Juan Ángel Esparza) quem se encarrega de informar a vilã sobre a partida da moça e de Mudinha (Gaby Mellado). "O que houve com a Maricruz? Soube que ela encontrou a irmã", questiona Lúcia, ao avistar, da sacada de sua casa, o peão se aproximar pelo jardim.

"Elas já foram, senhora. Foram pra capital", revela o moço. Radiante de felicidade, a megera vai correndo dar a notícia a Miguel (René Strickler) e encontra o marido segurando o cheque enviado por Otávio (Daniel Arenas) para construir a casinha para Maricruz e sua família.

"Esse dinheiro não vai mais servir pra que o Otávio mandou. Pode guardar como recordação, ou descontar e usar. Mas não vai devolver pro seu irmão!", ordena Lúcia. "O que quer dizer com isso?", questiona Miguel.

"É que finalmente nos livrarmos da selvagem. Ela e a muda foram embora para a capital!", comunica, radiante, a cunha de Otávio.

Resumo do capítulo de Coração Indomável que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 19 da novela Coração Indomável, que será exibido quinta-feira, 17 de junho de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Lúcia diz a Miguel que devem tirar Maricruz da cadeia e dar dinheiro a ela para que deixe o povoado junto com seu avô e sua irmã. Depois, ela dá instruções a Eusébio para que se livre de Ramiro e Soledade. No dia seguinte, Eusébio incendeia a cabana. Ramiro e Soledade acordam com a casa em chamas e tentam fugir. Ao sair, Soledade é interceptada por Eusébio. Ramiro volta para pegar a caixa de documentos e Eusébio tranca a porta para que ele não possa sair. Em poucos minutos a caba é consumida pelo fogo.

Eusébio pede a Ofélia que avise Miguel sobre o incêndio na cabana. Eusébio fala a Ester que Ramiro morreu no incêndio. Revoltada com o crime praticado pela irmã, Ester decide voltar para a capital. O detetive contratado por Alessandro, chegará na fazenda perguntando por Maricruz. Lúcia deduz que Maricruz é a filha que Alessandro está procurando e diz ao detetive que Ramiro e a neta foram embora do povoado.

 

Amores Verdadeiros

O espetacular primeiro beijo entre Vitória e Aguiar

A paixão entre Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) é um vulcão prestes a explodir. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, a ricaça e seu guarda-costas finalmente se renderão à paixão que sentem um pelo outro e se beijarão pela primeira vez.

Tudo começa quando Nélson (Guillermo Capetillo) recebe a gravação do dia em que Vitória e Aguiar se encontraram por acaso em um quarto de hotel. Furioso, o pai de Nikki (Eiza González) mostra o DVD com o vídeo para os dois pombinhos e os acusa de terem um caso.

Temendo estragar o casamento da amada, e ciente de que sua relação com Cristina (Mónika Sánchez) chegou ao fim, Aguiar decide voltar para o interior e deixa uma carta de despedida para Vitória. Ao ler o bilhete, porém, a empresária se desespera e decide impedi-lo de viajar.

Completamente apaixonada, Vitória vai correndo à rodoviária e consegue chegar a tempo de encontrar José Ângelo antes de ele pegar o ônibus. Ao se deparar com a patroa ali, o pai de Liliana (Sherlyn) sorri radiante e, sem conseguir mais se conter, aproxima-se de Vitória e a beija com paixão.

Revelações e embate entre Candelária e Aníbal marcam o velório de Cristina

Em Amores Verdadeiros, no velório de Cristina (Mónika Sánchez), Candelária (Ana Martin) sofre e chora horrores a perda da filha. Em dado momento, a enfermeira se lembra da carta datilografada enviada a Aníbal (Enrique Rocha) e acha que Cristina não merecia a rejeição do pai. E será neste momento que Aníbal, chega ao local com Salviano (Francisco Gattorno) e Vitória (Erika Buenfil).

Frente a frente com o grande amor de sua vida, Aníbal não consegue acreditar no que vê. Mas é surpreendido com o rechaço de Candelária, que o detona e questiona o motivo dele nunca ter reconhecido sua filha enquanto ela estava viva. Ela ainda diz que ele não deveria chorar por ela agora.

Candelária lança olhares de ódio contra Aníbal, que tenta convencê-la de que não sabia da paternidade de Cristina. Ele ainda conta que pensava que Candelaria estava morta e que confessa que nunca recebeu qualquer carta dela.

Aníbal diz a Candelária que ela não tem ideia de como ele se sente descobrindo que tem uma filha com a única mulher que amou, mas essa filha agora está morta. Aguiar (Eduardo Yáñez), então, chega até eles e os apresentam. Candelária fica impactada ao sabe que ele era o guarda-costas de Vitória (Érika Buenfil). Aníbal abraça o grandalhão e diz que a morte de Cristina o machucou muito.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV