Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (16/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 16/06/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (16/06)

 

Chiquititas

Em clima de luto, Mosca e Pata são levados do orfanato

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Carol (Manuela do Monte) conta a Mosca (Gabriel Santana) e Pata (Júlia Olliver) que o pedido de adoção feito por Graziele foi atendido pelo juiz. Eles ficam revoltados com a situação, já que eram explorados pela tia no passado. 

Cenas à frente, a diretora do orfanato comunica as demais crianças sobre a mudança de Pata e Mosca. A notícia deixa todos abalados. Mili (Giovanna Grigio) senta na escada e não esconde a tristeza. O jovem se declara e diz que vai amá-la para sempre.

Na sequência, Graziele chega ao Raio de Luz para levar os sobrinhos e o clima fica ainda mais desconfortável. Mosca e Pata se despedem dos colegas. Duda (Filipe Bragança) também chega ao orfanato e se oferece para ajudar a garota. Os dois se abraçam e não escondem a emoção. 

No mesmo capítulo, Mili tomo uma importante decisão. Após o convite de Gabriela (Naiumi Goldoni), ela diz a Carol que decidiu se mudar para a mansão da família Almeida Campos por acreditar que lá pode se desempenhar melhor diante de sua falta de visão.

 

Coração Indomável

Maricruz jura vingança contra Lúcia: "Não vou esquecer nunca!"

As maldades de Lúcia (Elizabeth Álvarez) contra Maricruz (Ana Brenda Contreras) podem não sair tão impunes quanto ela pensa. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) sairá da cadeia e jurará vingança contra a mulher que fez tanto mal à sua família.

Tudo começa quando Soares (Moisés Suárez) avisa a Maricruz que ela será posta em liberdade. "A família Narvaez foi tão generosa que não quis fazer legalmente nenhuma acusação contra você. Poucas vezes na vida vai encontrar gente não nobre como eles", avisa o inspetor, com ingenuidade.

Em seguida, ele dá dinheiro a Maricruz e sugere que ela vá embora da cidade. "Vá com a Mudinha para a capital e procure trabalho lá. Não fique aqui", recomenda Soares.

"Eu sei que não posso ficar. Sei que a dona Lúcia não vai parar até me prejudicar muito. Eu tenho que ir. Mas um dia eu vou voltar! Deus há de permitir que um dia eu faça ela pegar com os dentes uma joia, qualquer coisa, pra ela aprender! Um dia eu vou voltar e vou me vingar da Lúcia Narvaez!", jura Maricruz, com o coração cheio de rancor.

"Aconselho você a esquecer isso...", intervém o inspetor de polícia. "Não, senhor! O mal que me fizeram foi tão grande que eu não vou esquecer nunca! Eu vou me vingar de todo mundo que me fez mal, inspetor! De todo mundo!", insiste, decidida, a neta de Ramiro (Ignacio López Tarso).

 

Amores Verdadeiros

Kendra se recusa a obedecer ordem de Odete

A relação entre Kendra (Marjorie de Sousa) e Odete (Lilia Aragón) está cada vez mais tensa. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a modelo malvada enfrentará a chefe e se recusará abertamente a acatar uma ordem sua para separar Vitória (Érika Buenfil) e Nélson (Guillermo Capetillo).

Tudo começa quando Kendra se mostra radiante diante de Odete, já que crê ter enlaçado Nélson de vez agora que o convenceu de que está esperando um filho dele. A empresária, porém, repreende a loira e avisa que ela não deve se sentir vitoriosa só porque receberá uma pensão do amante.

Incisiva, ela recorda a Kendra que seu objetivo maior é fazer Vitória se divorciar de Nélson e propõe um novo plano rumo a essa direção: que a ex-comparsa de Salviano (Francisco Gattorno) beije o amante em pleno casamento da filha dele, Nicole (Eiza González), com Roy (Eleazar Gómez).

E não é que, para surpresa de Odete, Kendra se nega a obedecer? A loira argumenta que Nélson jamais a perdoaria se fizesse algo assim durante a celebração do enlace de Nikki e que poderia colocar a perder de vez seu relacionamento com o marido de Vitória - e, por consequência, os planos de ambas.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV