Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (16/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 16/06/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (16/06)

 

Da Cor do Pecado

Otávio desabafa e pega Kaíke de surpresa: "Você conheceu meu pai?"

A cumplicidade entre Kaíke (Tuca Andrada) e Otávio (Felipe Latgé) fica cada vez maior nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. O menino percebe que pode confiar no amante de Bárbara (Giovanna Antonelli) e desabafa com ele.

O fotógrafo convida o garoto para jogar futebol e fica feliz ao viver um momento afetivo com seu filho. Por outro lado, Kaíke aproveita para ouvir as queixas do menino. "Eu não sei fazer nada direito, por isso minha mãe vive me chamando de burro", reclama Otávio, para a surpresa do rapaz.

Kaíke tenta consolar o suposto neto de Afonso (Lima Duarte), mas não contava com uma pergunta direta dele. "Você conheceu meu pai?", questiona. Sem graça, o fotógrafo confirma. "Sim... ele era um cara legal...", afirma.

"Que chato ele ter morrido... Você acha que ele ia querer ser meu amigo?", pergunta o menino. Kaíke desconversa e diz que está disposto a ser o novo amigo de Otávio. "Não sei... Até que você é legal... Mas depois eu te digo...", assume o filho de Bárbara, sem imaginar que está desabafando com seu verdadeiro pai.

 

Era Uma Vez...

Madalena se despede de Álvaro e se prepara para fugir

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Madalena (Drica Moraes) passará por novas emoções. Decidida a fugir de Nova Esperança para, mais uma vez, se livrar de Danilo (Tuca Andrada), a governanta sofrerá ao ter que se despedir de Álvaro (Herson Capri) e das crianças.

Com Danilo cada vez mais fechando o cerco, Madalena e Maneco (Antonio Calloni) apressam os planos de fuga. E decidem sair na surdina o mais rápido possível. Sem coragem para contar a Álvaro o que está acontecendo, a governanta escreve uma carta de despedida ao noivo.

Depois, ela se despede de Álvaro e das crianças, e acaba se emocionando demais. O veterinário percebe que Madalena está abalada, mas acredita que a emoção tem a ver com o casamento deles, que se aproxima.

Enquanto isso, Fafá (Pedro Henrique Agum) encontra o envelope com a carta de Madalena e, sem saber do que se trata, o coloca dentro de um livro. Mais tarde, Madalena e Maneco pegam estrada e saem de Nova Esperança. No entanto, Danilo acaba sabendo da fuga e manda seus capangas impedirem o desaparecimento da esposa.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

A Viagem

Raul parte pra cima de Guiomar após provocações manipuladas por Alexandre

Após um período sem a influência de Alexandre (Guilherme Fontes), Guiomar (Laura Cardoso) voltará a ser vitima do espírito maligno do bandido morto. Nas cenas que irão ao ar nos próximos capítulos de A Viagem, Raul (Miguel Falabella) vai chegar ao ponto de tentar agredir Guiomar por causa de mais uma provocação. E tudo isso bem no dia do aniversário dela.

Com a paz quase reinando entre os parentes, a confusão começa quando o espirito de Alexandre aparece durante a festa de Guiomar e comaç a provocar um por um dos convidados. Lisa (Andrea Beltrão) é uma delas. A jovem estudante chega a passar mal após Alexandre tentar tocá-la.

Mas o tempo vai fechar quando Tonho (Jorge Pontual) chega. Alexandre vê ali a oportunidade de causar uma confusão entre genro e sogra. E não dá outra! Alexandre manipula Guiomar para que ela comece a aproximar Andrezza (Thais de Campos), esposa de Raul, com Tonho. Entre um elogio e outro de Guiomar ao peão, Raul acaba perdendo as estribeiras.

Numa dessas, Raul parte pra cima da sogra e é preciso ser contido por Téo (Mauricio Mattar), Alberto (Claudio Cavalcanti) e Estela (Lucinha Lins). O clima fica tão pesado que a a festa praticamente acaba ali. Do outro lado da sala, Alexandre ri compulsivamente da confusão causada por ele.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV