Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (15/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 15/06/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (15/06)

 

Chiquititas

Graziela decide adotar Pata e Mosca

Pata (Júlia Olliver) e Mosca (Gabriel Santana) podem ter o destino alterado nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Graziela vai ao orfanato e pede para conversar com Carol (Manuela do Monte). Ela diz ser tia dos dois e garante estar disposta a lutar pela guarda dos sobrinhos.

Cautelosa, a diretora do Raio de Luz promete conversar com Pata e Mosca e posteriormente procurar o juizado para só assim dar um retorno à tia. Ao fim da conversa, enquanto ela deixa o orfanato, os meninos a veem, mas não são nenhum pouco receptivos. 

Cenas à frente, Gabi (Naiumi Goldoni) demonstra preocupação em relação a Mili (Giovanna Grigio). Em conversa com Carmen (Giovanna Gold), ela diz estar disposta a tirar a menina do orfanato e levá-la para morar temporariamente na mansão da família Almeida Campos.

A megera, é claro, é totalmente contra a ideia. Ela usa a falsa preocupação com Mili para tentar convencer a sobrinha do contrário. A tia diz a Gabi que o melhor é levar a garota para uma instituição de cegos.

 

Coração Indomável

Ramiro é assassinado por Lúcia e Eusébio

Lúcia (Elizabeth Álvarez) se prepara para cometer a maior de suas maldades contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). Enquanto a protagonista de Coração Indomável está na cadeia por sua culpa, a esposa de Miguel (René Strickler) ordenará o assassinato do avô dela, Ramiro (Ignacio López Tarso).

Após conseguir que Maricruz seja presa, Lúcia diz ao marido que o próximo passo deve ser tirá-la da cadeia e dar dinheiro para que ela vá embora da cidade com Ramiro e Mudinha (Gaby Mellado).

Porém depois, às escondidas do marido, a megera procura Eusébio (Carlos Cámara Jr.) e o manda matar os dois únicos parentes de Maricruz, colocando fogo na cabana onde vivem. O namorado de Ofélia (Yuliana Peniche), por sua vez, segue à risca as ordens da patroa.

Ao acordar e ver a própria casa em chamas, Ramiro tenta fugir de lá com Mudinha. A irmã de Maricruz até consegue fugir, mas, enquanto o idoso tenta salvar alguns pertences, Eusébio tranca a porta da casa com ele dentro. Sem poder fugir, Ramiro morre queimado dentro da cabana.

 

Amores Verdadeiros

Vitória assume paixão por José Ângelo

Acabaram-se as mentiras entre Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez). Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, a irmã de Adriana (Natalia Esperón) finalmente confessará ao guarda-costas que está completamente apaixonada por ele.

Tudo começa numa nova visita do marido de Cristina (Mónika Sánchez) à antiga patroa. Os dois conversam e ela revela que, apesar da anestesia, estava consciente quando o segurança a visitou da primeira vez. Aguiar, então, questiona se Vitória escutou tudo o que ele lhe disse.

Para sua surpresa, a empresária responde que sim. José Ângelo, então, pergunta se Vitória sente o mesmo que ele. Nesse momento, porém, o detetive Robson (Benjamín Islas) os interrompe para pegar o depoimento da ricaça e a conversa entre os dois fica interrompida.

José Ângelo, porém, não desiste e, numa outra oportunidade, retoma o assunto com Vitória, dizendo que não sabe o que fazer com seus sentimentos por ela. É aí que a mãe de Nikki (Eiza González) toma coragem e confessa que também o ama, e com a mesma intensidade.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV