Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (15/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 15/06/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (15/06)

 

Topíssima

Sophia é presa em camisa de força e levada por homens misteriosos

Nos próximos capítulos de Topíssima, preocupada com a filha, Lara (Cristiana Oliveira) já tinha deixado claro para Sophia (Camila Rodrigues) que faria de tudo para interná-la em uma clínica psiquiátrica.

A decisão seria somente para proteger a filha das maldades de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Sophia pretende ir até Beatriz (Cássia Linhares) mostrar uma foto que compromete ainda mais o vilão, mas no meio do caminho uma van intercepta seu carro e ela fica bastante assustada. 

"Não para não! Devem ser bandidos, vão assaltar a gente!", diz a empresária, pedindo para seu motorista não deixar barato. Assim que o carro é obrigado a parar, um dos homens avisa que ela não deve reagir. "Dona Sophia, por favor, desembarque do carro", pede um enfermeiro.

Posteriormente, ela tenta saber quem eles são e é surpreendida. "Senhor, esse documento nos autoriza a internar a dona Sophia e...", afirma um dos homens. Sophia tenta correr, mas é em vão e ela começa a gritar por socorro. "Não piora as coisas. Estamos cumprindo ordens!", afirma o homem. Posteriormente, aparece um enfermeiro com uma camisa de força nas mãos e começa a colocá-la na empresária.

 

Gênesis

Gate aposta na malandragem e decide tirar a virgindade de Débora

Depois de quase morrer no Egito após cobiçar a rainha Najla (Virginia Cavendish), nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Gate (Gustavo Machado) se encanta por Débora (Camila Amado) e adota o objetivo de ser o primeiro homem dela.

Gate conhece a serva de Rebeca (Bárbara França) em meio a procura de Eliézer (Eucir de Souza) por uma mulher perfeita para Isaque (Guilherme Dellorto). "Deixa que eu ajudo. Essas bagagens estão muito pesadas",, fala Gate se oferecendo para ajudar Débora com as malas assim que ela chega ao acampamento hebreu. 

"Tô acostumada a carregar peso", desvia-se a serva. "Uma mulher formosa assim precisa ser poupada sempre. Com licença", insiste o filho de Simei (Alexandre Slaveiro), que logo depois se arrepende por conta do peso, mas leva adiante, tentando disfarçar.

A serva de Rebeca também passa a enxergar o veterano com outros olhos e vê nascer desejos sexuais, embora seja virgem e tem a decisão de que vai se guardar até que se case, segundo informações de Daniele Amorim, do Notícias da TV.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV