Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (15/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 15/06/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (15/06)

 

Nazaré

Duarte se descontrola com Félix, recebe ajuda de Nazaré e os dois transam

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois de fazer algumas descobertas sobre Félix (Albano Jerónimo), Duarte (José Mata) fica completamente revoltado com a possibilidade do tio ter matado António (Vígilio Castelo), seu pai.

Por conta disso, Félix começa a desconfiar do comportamento do sobrinho, pensando na possibilidade dele já estar sabendo algo sobre o crime. Isso porque Nazaré (Carolina Loureiro) sabe de muita coisa, mas o executivo resolve tomar uma atitude inesperada com o rapaz.

Ainda na empresa, o pilantra vai até o sobrinho e avisa acreditar que ele deveria confiar mais nele como António confiava, mas acaba criando ainda mais fúria no rapaz. Duarte perde a cabeça e eles começam uma discussão tensa, mas Nazaré entra no local e acaba derrubando café no empresário.

A moça leva ele para um hotel, dizendo que ele tem que ser mais inteligente, evitando acusar o tio sem ter provas. Nazaré deixa Duarte trancado no local, evitando que ele possa fazer alguma loucura, porém volta mais tarde para levar um jantar. Ele volta a se declarar e eles transam.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV