Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (11/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 11/06/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (11/06)

 

Coração Indomável

Lúcia conta a Miguel que Maricruz está grávida: "Temos que agir rápido"

Lúcia (Elizabeth Álvarez) receberá uma péssima notícia nos próximos capítulos da novela mexicana Coração Indomável. A prima de Ester (Elizabeth Valdéz) ficará ressabiada ao saber que Maricruz (Ana Brenda Contreras) está esperando um filho de seu cunhado, Otávio (Daniel Arenas).

Após ser informada por Maria (María Elena Velasco) da gravidez de Maricruz, a vilã vai às pressas falar com Miguel (René Strickler). "Temos que agir bem rápido agora! Dentro de alguns dias, todos vão saber que a Maricruz está grávida! Aí vai ser mais difícil mandá-la pra longe!", teme Lúcia.

"Termina de dizer de uma vez qual é o seu plano, mas diz claramente. Quero sair de tudo isso tanto quanto você ", pede o irmão de Otávio. "Então me dá toda a liberdade para agir?", pergunta a megera, com os olhos brilhando de maldade. "Sim. Eu só espero que você não cometa uma loucura", diz Miguel.

 

Amores Verdadeiros

Kendra é escorraçada por Nélson ao visitar Vitória no hospital

Nélson (Guillermo Capetillo) é realmente um grande canalha. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o pai de Nicole (Eiza González) será capaz de humilhar a própria amante, Kendra (Marjorie de Sousa), mesmo sabendo que ela carrega um filho seu no ventre.

Tudo começa quando Kendra, cínica, vai ao hospital visitar Vitória (Érika Buenfil) e pede licença a José Ângelo (Eduardo Yáñez) para ficar a sós com a patroa. Não demora, porém, para Nélson também chegar à clínica e ficar furioso com a presença da aliada de Odete (Lilia Aragón) no local.

Grosseiro, ele diz à loira que é muita cara de pau dela se atrever a visitar sua esposa quando "diz que" está esperando um filho ele. Kendra não gosta da insinuação de que teria mentido sobre a paternidade e afirma que Nélson terá de engolir essas palavras depois que fizerem o exame de DNA.

Enquanto isso, Francisco (Sebastián Rulli) acaba flagrando parte da discussão entre Kendra e Nélson. Mesmo sem ouvir o teor do bate-boca, o irmão de Beatriz (Susana González) comenta com José Ângelo que o marido de Vitória e a modelo discutiam como se fossem namorados - ou amantes...

Aguiar vira o jogo contra Nelson e escancara segredo inconfessável dele

O tempo vai fechar entre Nelson (Guillermo Capetillo) e Aguiar (Eduardo Yañez) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Tudo porque o empresário flagra Aguiar ajudando Vitória, que está debilitada, e supõe que os dois tenham um caso. Nelson tem um surto, ofende a esposa e seu guarda-costas e ainda sai na porrada com o funcionário.

Mais tarde, depois da enorme briga, Aguiar procura Nelson para se explicar, mas o caldo engrossa novamente. "Nesta casa você é somente um empregado", dispara o amante de Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa). Aguiar tenta conversar civilizadamente, mas não consegue.

"Está bem. Você pode pensar de mim o que você quiser, mas isso não lhe dá o direito de duvidar da sua esposa. Tem razão. Eu sou somente um empregado. Mas se voltar a me insultar, então sim você vai me conhecer", diz o guarda-costas.

Nelson se enfurece novamente. "Não existe maneira de você defende-la. Eu nunca fui com a sua cara, desde o inicio. Eu sabia que você tinha algo em mãos", diz ele, causando a revolta de Aguiar, que cansado de tantas ofensas ele joga na cara de Nelson a verdade dos fatos. "Eu nunca fiz nada, mas eu tenho certeza que você sim engana sua esposa. Se tem algum infiel aqui, este alguém é você", dispara o grandalhão, expondo que sabe da relação extraconjugal dele com Kendra.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV