Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (11/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 11/06/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (11/06)

 

Da Cor do Pecado

Preta perde o controle e estapeia Bárbara na frente de Afonso: "Maldita!"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Bárbara (Giovanna Antonelli) vai usar todas as suas armas para prejudicar Preta (Taís Araújo) e afastá-la de Afonso (Lima Duarte). A megera joga pesado e acusa a feirante de ladra, deixando o velho desconfiado sobre o verdadeiro caráter da mulher.

Tudo começa quando Tony (Guilherme Weber) recupera o boletim de ocorrência de quando Preta foi presa por roubo. Essa foi outra armação de Bárbara que a feirante conseguiu se livrar. Entretanto, agora Raí (Sérgio Malheiros) que está sendo acusado de furtar um relógio de Afonso.

Bárbara mostra o papel para Afonso e diz que Preta e seu filho são delinquentes. "A bandida foi flagrada roubando um monte de coisa no supermercado. Deve ter sido ela que ensinou o filho a roubar. Que mulher baixa! Acaba logo com essa farsa, exige o teste de DNA!", dispara a vilã, para a surpresa do milionário.

Preta chega na hora e escuta a conversa. "É de mim que você tá falando? Ou será que eu ouvi errado?", questiona. A megera faz a sonsa e aproveita para desestabilizar a rival.

"Ela é agressiva! Desrespeitando a sua casa, o senhor!", provoca. Alterada, a feirante peita a megera. "Repete! Repete na minha cara o que você tava falando pra ele!", diz a mãe de Raí.

Bárbara não pensa duas vezes e faz Preta perder as estribeiras. "Eu tava dizendo que você não é só uma falsa e interesseira. Você é pior que isso. Eu tava dizendo que você é uma ladra, ordinária, e seu filho é um delinquente", solta.

Preta fica uma fera. "Limpa a sua boca antes de tocar no nome do meu filho!", diz, dando um tapão na cara de Bárbara. "Maldita! Assassina maluca!", grita, enquanto a loira faz cena.

Germana (Aracy Balabanian) aparta a briga e tira Preta da sala. Já Bárbara comove Afonso com seu discurso falso. "Essa mulher me bateu! Ela me bateu na sua frente! Na sua casa!", fala, chorando, mas satisfeita com o sucesso do seu plano.

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 48 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (12), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Bárbara consegue fazer com que Marina revele alguns segredos do passado de Tony. Tony pergunta a Bárbara o que ela foi fazer em seu apartamento e ela desconversa. Edilásia liga para a cidade onde Apolo e Ulisses estavam e descobre que Ulisses esteve preso. O fundidor entrega a peça de barco feita de ouro a Paco e Ulisses.

Preta explica a Raí que ele terá que fazer um teste para saber se é mesmo neto de Afonso. Tancinha anuncia para Helinho que está grávida dele. Feitosa incorpora em Cezinha e ataca Tancinha.

Laura avisa a Verinha que não quer mais que ela dê o curso de etiqueta. Thor aconselha Sal a não largar tudo por causa de seu amor por Moa. Feitosa amarra Tancinha e Helinho e ameaça levar os dois para o além.

Afonso grita com uma empregada diante de Raí, mas percebe o que fez e pede desculpas. Paco e Ulisses colocam no barco as peças de ouro pintado, para parecer de outro metal. Carvalho dá voz de prisão a Paco e Ulisses.

 

Era Uma Vez...

Resumo do capítulo de Era Uma Vez... que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 138 da novela Era Uma Vez..., de Walther Negrão, que será exibido sábado (12), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Maneco aconselha Madalena a denunciar Danilo à policia, mas a ideia não vinga porque Danilo não chegou a cometer nenhum crime. Maneco e Madalena decidem fugir de Nova Esperança.

Heloísa vai ao lugar onde Débora sofreu o acidente. Tito conta a Heloísa que passou por Bruna na estrada no dia em que Débora sofreu o acidente e acabou morrendo.

Heloísa descobre ligação entre Bruna e o acidente que matou Débora

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Heloísa (Suzy Rêgo) ficará a um passo de descobrir o que de fato aconteceu com Débora (Angela Figueiredo) na noite do acidente que a matou. A detetive leva Tito (Luciano Vianna) ao local em que tudo aconteceu e fica diante de novas evidências.

Assim que chega ao local do acidente, Heloísa comenta com Tito como tudo pode ter acontecido, com base em suas observações. O rapaz fica impressionado com a habilidade dela, dizendo que ela parece uma profissional. Mas a detetive desconversa, dizendo que está apenas falando obviedades.

Heloísa, então, pergunta a Tito se ele se lembra de ter visto mais alguém na estrada naquela noite. Ela quer saber se, por acaso, alguém ligado à Débora passou por ali por qualquer motivo, ou se ele se lembrava de algo que chamasse a atenção.

"Eu cruzei com uma pessoa, sim. Mas não foi nessa estradinha não. Foi na entrada da cidade. Também não dei muita importância. Como é que poderia imaginar que eu fosse encontrar a Débora morta mais adiante?", divaga ele, quando Heloísa pergunta quem foi que ele viu. "A doutora Bruna. Você me perguntou de alguém ligado à Débora... ela e a Débora eram muito amigas", responde o rapaz, intrigando a detetive.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

A Viagem

Resumo do capítulo de A Viagem que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 150 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido sábado (12), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Bia volta a sair com seus amigos da vila. Johnny procura Bia e dá um recado de Ismael. Raul e Estela discutem por causa de Diná mais uma vez. Bia vai até o lugar onde o pai está escondido. Ismael diz a Bia que vai se vingar de Diná. Agenor percebe que Fátima só tem contas para pagar.

Lisa explica para Téo que Igor estava na casa dela para conhecer Carmem, já que ele irá expor suas obras na galeria. Téo pergunta para Lisa o que ele falou enquanto estava em crise. Ela afirma que ele a chamou de traidora.

Maroca chora abraçada ao retrato de Diná. Diná diz a Otávio que a mãe está precisando dela e quer vê-la. Adonai decide ir embora, mas Tibério o impede. André diz a Diná que ela vai ver Alexandre e ela fica radiante de felicidade.

 

O Salvador da Pátria

Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 55 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que será exibido sábado (12), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Bodão avisa a Clotilde que Sassá foi preso. Ela acusa Gilda de ter armado a confusão na praça e pede a Cássio que liberte Sassá. Sassá passa a noite na cadeia, porque a fiança só pode ser paga no dia seguinte.

João pede a Regina para não contar a ninguém que descobriu que ele é Miro Ferraz. Paulo volta a pedir a Ângela que durma com ele. Plínio paga a fiança e solta Sassá.

Bárbara finge que chegou de Paris e vai para o hospital. Cássio aconselha Sassá a retirar sua candidatura e confessar que não matou ninguém.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV