Tv Globo: Resumo das novelas desta Sexta-feira (11/06)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 11/06/2021 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas desta Sexta-feira (11/06)

 

Ti-ti-ti

Suzana tenta acabar com Victor Valentim, Ariclenes se aproveita e momento termina em beijo

Após o mal sucedido jantar em que Ariclenes (Murilo Benício) se depara com Jacque Leclair (Alexandre Borgese arma uma confusão daquelas, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, o criador do Victor Valentim procura Suzana (Malu Mader) para se desculpar.

"Eu faço qualquer coisa para te ter de volta", diz Ariclenes e os dois se abraçam. "Qualquer coisa mesmo?", questiona Suzana. "Não, nem vem com essa, eu não vou acabar com o Victor Valentim", fala o pai de Luti (Humberto Carrão), que segue: "Até você gosta dele, não pode negar". 

"É, não dá para negar que ele tem um certo charme", diz Suzana. "E se eu te der um beijo como Victor Valentim?", propõe Ariclenes. "Aqui? Agora? Assim sem a fantasia, sem nada?", questiona a jornalista. "Isso não importa, importa é que você gosta do meu beijo, você sempre foi louca pelos meus beijos", fala Ari.

Na sequência, o pai de Luti pega a jornalista de surpresa e os dois trocam um beijo quente por longos segundos. Depois, os dois se afastam. "E aí, 7.8 na Escala Richter?", brinca o criador do estilista espanhol.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Gustavo revela preocupação a Marcela: "E se o pai dessa criança aparecer?"

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Gustavo (Leopoldo Pacheco) fica cada vez mais ligado a Paulinho, o filho de Marcela (Isis Valverde). Embora considere o bebê seu neto, o empresário sabe que tudo se trata de uma farsa e que o verdadeiro pai da criança é Renato (Guilherme Winter).

Ao fazer Paulinho dormir, Gustavo é surpreendido pela moça, que gosta de ver a cena e o elogia. O pai de Edgar (Caio Castro) confessa que a última vez que viveu essa experiência foi com Osmar (Gustavo Leão) e que está gostando de ser avó.

Todavia, Gustavo revela a preocupação com a suposta volta de Renato, que pode descobrir toda a armação. "E se o pai dessa criança aparecer? Você tem certeza que ele não pode criar nenhum problema?", questiona.

Marcela garante que não. "Não se preocupa. Não tem a menor chance de isso acontecer!", afirma, mas sem tanta certeza como deveria.

"A última coisa que eu quero é que a Bruna e o Edgar saiam magoados dessa história", revela o empresário. "Não só eles. Eu também acho que o senhor ia sentir muito em se afastar do Paulinho", consola a oportunista, deixando o sogro emocionado.

Eles nem imaginam, porém, que o retorno de Renato ao Brasil está próximo. Ele é filho de Giancarlo (Mauro Mendonça), o magnata que vai comprar a editora de Gustavo e causar uma reviravolta na vida dos Sampaio.

Valquíria fica arrasada ao ver que Ariclenes está tentando se aproximar de Camila

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Valquíria (Juliana Paiva) está morrendo de ciúme desde que Camila (Maria Helena Chira) começou a se aproximar da família de Luti (Humberto Carrão), tudo após ter fugido de seu casamento.

A princípio, a moça estava prestes a se casar com Edgar (Caio Castro), quando acabou desistindo ao chegar na igreja e saiu correndo de lá com a ajuda do filho de Ariclenes (Murilo Benício). Por outro lado, ela ficou um pouco balançada com o cavalheirismo do rapaz e a recepção dele em casa.

O que ela não esperava, é que Luti já estava em um relacionamento com Valquíria. O clima acabou ficando meio tenso e Ari tem usado isso para provocar a garota. E ele vai aparecer na faculdade atrás do filho, mas vai ser surpreendido ao dar de cara com a filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) por lá.

"Seu Ari, o senhor está procurando pelo Luti? Ele está em aula, aconteceu alguma coisa?", indaga a jovem, vendo ele confirmar que precisa falar com o rapaz. Porém, Camila chega no local um pouco depois e vira motivo de provocação. "Pode deixar que eu vou esperar com ela, a Camila já virou íntima da família", conclui o pilantra.

 

Malhação: Sonhos

Lobão exige que seus jogadores entrem na academia de Gael: "Território inimigo"

O exame de grau de muay thai promovido na academia de Gael (Eriberto Leão) promete movimentar os próximos capítulos de Malhação - Sonhos, na Globo. Lobão (Marcelo Faria) reúne seus lutadores e faz um comunicado. 

"Atenção, gente, por favor, todo mundo presta atenção aqui. Como vocês sabem, está chegando o exame da preta, que vai acontecer na academia do Gael. Daqui só o Cobreloa (Felipe Simas) vai participar, mas eu quero vocês todos marcando presença no território inimigo", dispara o líder da Khan.

Cenas à frente, ao saber da visita que sua academia vai receber, Gael conta a novidade aos seus alunos. "Então quer dizer que a Khan vai invadir nossa academia?", questiona Duca (Arthur Aguiar) . "Mestre, com todo respeito, mas não tem como barrar essa rapaziada, não?", indaga Wallace (Antônio Carlos Bernardes)

"A Khan faz parte da liga, eu não quero que vocês caiam na provocação deles. Esqueçam que eles vão estar aqui. Decorado?", pergunta Gael. "Desculpa, mestre, mas você está pedindo uma coisa bem impossível, pois pra mim a Khan tem sim relação com a morte do Alan (Diego Amaral)", diz Duca. "Foca no exame, é a única coisa que importa hoje", reforça o professor. 

 

A Vida da Gente

Celina desabafa com Dora após ser rejeitada pelo pai de seu filho: "Duro, humilhante"

Dora (Malu Galli), da novela global A Vida da Gente, é mesmo uma amiga de ouro. Não contente em acompanhar Celina (Leona Cavalli) na caça ao pai de seu filho pelas noites de Porto Alegre, ela ainda consolará a amiga após ela ter a gravidez rechaçada por Serrado (Ricardo Duque).

"Obrigada por ter me acompanhado. Eu não ia conseguir fazer isso sozinha não", confessa a ex-esposa de Loureço (Leonardo Medeiros). "Bom, agora está feito. É isso que interessa", comenta a mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira), sentada em seu carro ao lado de Celina.

"Engraçado, né? Eu já sabia que a conversa ia ser mais ou menos essa. Não esperava nada dele, você sabe... Mas, na hora, foi duro... Meio humilhante...", desabafa a loira, abalada com o encontro. "Por mais independente que a gente seja, sempre dói em algum lugar, né?", solidariza-se Dora.

"Eu nunca imaginei que a maternidade fosse chegar pra mim desse jeito. Mas já amo tanto esse filho que eu tenho certeza que vou conseguir fazer ele feliz. E acho que vou conseguir [ser feliz] também", emociona-se a pediatra. "Não tenho a menor dúvida", diz Dora, dando força à amiga.

Lúcio se irrita com atitude de Ana e Celina o surpreende com conselho: "Sai fora"

Nos próximos capítulos de A Vida da GenteLúcio (Thiago Lacerda) está preocupado com o futuro de sua relação com Ana (Fernanda Vasconcellos). Ao ver que o amigo está com a cabeça cheia, Celina (Leona Cavalli) decide ajudá-lo com conselhos e pergunta o que aconteceu entre o casal

"Ontem depois da festa eu fui procurar pela Ana e ela estava no quarto da Júlia arrumando os brinquedos. Quando eu entrei, o Rodrigo (Rafael Cardoso) estava lá com ela e eu não sei o que foi que aconteceu", conta o médico.

E continua: "Não era nada físico, mas tinha alguma coisa no ar. Tinha um clima, uma intimidade, talvez uma briga, dava pra perceber que a Ana tinha chorado. Sempre tem um assunto entre esses dois. Esse garoto não larga o osso. Eu já estou nessa história há muito tempo. Será que ele não percebeu ainda?"

Ao perceber o descontentamento do amigo, Celina aconselha: "Eu acho que o te incomoda é a Ana não conseguir virar a página. Porque se ele quiser continuar batendo na porta, o problema é dele. Mas eu acho que o problema é essa excitação dela. Eu acho que depois de tantos meses, se ela ainda não conseguiu colocar os dois pés nessa história, então é hora de você colocar o pé no freio", opina.

No entanto, Lúcio diz que não dá pra frear a relação. "Eu já passei desse ponto, eu estou apaixonado pela Ana. Não é mais uma questão de tempo, já se passaram meses. Eu achei que dava pra esperar, pra ter paciência, mas não da mais. Parece que ela não consegue se libertar disso", devolve.

Por fim, a pediatra diz que, se a ex-tenista ainda não se decidiu, é hora de colocar um fim na relação. "Se ela não consegue se libertar, é hora de você fazer isso. A Ana pode ser muito confusa, mas você sempre foi claro e íntegro nas suas relações. Então faz isso por você, sai fora desse enrosco", conclui.

 

Império

José Alfredo segue Maria Marta, flagra encontro com amante e surpreende com atitude

José Alfredo (Alexandre Nero) não gosta nenhum pouco de saber que Maria Marta (Lília Cabral) tem participado de encontros misteriosos. Intrigado, ele pede que seu motorista, Josué, investigue a esposa e nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, faz o flagra.

Durante a noite, o comendador segue a esposa até um restaurante e, após ela entrar, ele se esconde e vê a mãe de seus filhos se juntar a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em uma mesa do estabelecimento de luxo. "Então é verdade... Pintou galo novo no galinheiro!", fala o amante de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) enquanto observa Maria Marta. 

José Alfredo, porém, não vai até os dois e surpreende ao decidir sair do local sem alarde, sem que a mãe de Maria Clara (Andreia Horta) perceba que foi observada acompanhada. Ele vai para o carro e entra resmungando. 

"Shit! Shit! Ela que espere pra ver!", dispara o comendador e seu motorista não diz nada. José Alfredo fica olhando pelo retrovisor durante alguns segundos, até que fala, referindo-se ao bairro onde mora Maria Ísis: "Vamos, toca para Copacabana".

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Tuane pede ajuda a Elivaldo, que fica com pena da ex-namorada

Nos próximos capítulos de Império, Tuane (Nanda Costa) e Elivaldo (Rafael Losso) começarão a ensaiar uma reaproximação. Revoltada com a situação com Reginaldo (Flávio Galvão) e querendo mudar de vida, a jovem decide pedir ajuda ao ex-namorado.

Tuane chama Elivaldo para conversar e conta a ele tudo o que está acontecendo em sua vida. Ela confessa que Reginaldo já era casado com Jurema (Elizângela) quando se casou com ela, e acabou deixando as duas a ver navios. Por isso, ela precisa dar um rumo na vida dela, para que a juíza permita que ela possa receber visitas do filho.

Elivaldo fica com pena da ex-namorada, mas fica sem entender como pode ajudar. Tuane, então, pede que ele arrume um emprego no camelódromo para ela. "Mas tu não sabe varrer um chão, Tuane!", diz Elivaldo.

"Você lembra que a sua mãe dizia que ia ser uma boa vendedora? Que eu era abusada e tinha resposta para tudo? Que eu ia ser como aquelas que...", relembra Tuane. "Persuasiva", completa Elivaldo, emocionado por se lembrar de sua mãe. Sensibilizado, ele diz que vai ver o que pode fazer, deixando Tuane muito feliz.

Érika entrega armação de Cora a Maria Marta: "A tia da bastarda?"

Em Império, a família Medeiros está enlouquecida com a matéria que saiu no blog de Téo Pereira (Paulo Betti) sobre o exame de DNA de José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal). Maria Marta (Lilia Cabral) descobre que o teste foi forjado e vai até a casa do blogueiro para tirar satisfação.

Acompanhada por João Lucas (Daniel Rocha), Marta exige que Téo lhe conte o nome da pessoa responsável por falsificar o exame. Mas o blogueiro faz jogo duro com a toda-poderosa: "Foi uma fonte. Não posso dizer, pois a fonte é segredo de um jornalista."

Sem paciência para tanto mistério, Marta perde a cabeça e segura Téo pelos ombros: "Fala, desembucha! Fala! Fala que a minha paciência tá se esgotando!", grita Maria Marta. Para salvar o seu chefe, Érika (Letícia Birkheuer) se intromete na discussão para revelar: "Foi a tia da moça."

"O quê? A tia da bastarda?", questiona Marta, incrédula ao descobrir que a causadora da confusão é ninguém menos que Cora (Driak Moraes): "

 

Salve-se Quem Puder

Helena revela segredo íntimo para Téo: "Você e a Micaela tinham uma irmãzinha"

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) revelará a Téo (Felipe Simas), que estará hospitalizado, que ela foi mãe de uma menina que morreu ainda criança no México.

"Ô, meu filho. Não fica brava comigo por causa da Fiona. Você ainda vai entender que eu só quero te proteger. Sabe... Eu nunca te contei... Mas você e a Micaela tinham uma irmãzinha", conta ao jovem diretor.

"Ela era a coisa mais linda do mundo. Doce, amorosa. Você e a Micaela são meus filhos do coração. Mas a Luna saiu de dentro de mim. Pena que... Eu fiz tudo errado e perdi a minha menina. E é por isso que eu sou essa mãe chata com você. Porque eu não quero te perder", revela Helena.

Mas Téo não escuta a confissão de Helena, já que está sedado. E a empresária não faz a menor ideia que sua filha está bem próxima a ela, Fiona (Juliana Paiva), e ainda sofre muito por ter sido obrigada a abandoná-la.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV