Sbt: Resumo das novelas deste Sábado (08/05)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 08/05/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas deste Sábado (08/05)

 

Chiquititas

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 227 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido sábado, 08 de maio de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Carmen e as Damas da Caridade vão ao Café Boutique e se incomodam com o ambiente lotado de jovens. Paçoca e dois de seus amigos veem a movimentação no Café e decidem entrar na loja. Os trombadinhas roubam as carteiras das Damas da Caridade sem que elas percebam. Na praça com Armando, Gabriela vê Mili sentada num dos bancos e a reconhece como sendo a menina de seus sonhos. Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Gabriela conta para Armando, que tenta desconversar.

Mili sai do lugar e quando Gabriela decide falar com ela, Mosca vê Paçoca saindo do Café e ao lado de Rafa, vai atrás do trombadinha. Junior desce até a loja do Café Boutique para acalmar a confusão com as Damas da Caridade. Gabriela mostra um desenho que fez de Mili para Cintia e diz que a menina é a mesma que viu no parque. Bruno decide levar Dani ao trabalho, mas como a menina dorme no carro, ele a deixa sozinha no automóvel enquanto vai para uma reunião. 

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV