Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (07/05)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 07/05/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (07/05)

 

Chiquititas

Envenenado por Carmen, Mosca é grosseiro com Carol, que o surpreende com reação

Carmen (Giovanna Gold) parece de fato estar conseguindo colocar os meninos do Raio de Luz do seu lado. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Mosca (Gabriel Santana) é extremamente grosso com Carol (Manuela do Monte).

"Como foi o treino?", questiona Carol. "Foi bom, mas por que o interesse?", questiona Mosca, em tom agressivo. "Eu me interesso por tudo que acontece com vocês", diz a diretora. "Eu não quero ninguém bisbilhotando a minha vida e tem mais, eu não vou mais para a escola porque eu tenho vontade própria", dispara o garoto.

"Eu não preciso de você mandando em mim", acrescenta o irmão de Pata (Júlia Olliver). "Você já acabou?", indaga Carol, que continua: "Que pena, porque a escola é a maior oportunidade para aprender, crescer, fazer amigos, mas tudo bem, se você não quer estudar, eu não vou te obrigar".

"Sério?", questiona Mosca, surpreso. "A vida é sua não é?", "Sim", responde o garoto. "Bom, mesmo sem estudar você vai poder continuar morando aqui no orfanato", diz Carol, que deixa o local completamente frustrada.

 

Amores Verdadeiros

Gusmão vê Nikki beijando o ex e fica destruído

Roy (Eleazar Gómez) dirá a Nikki  (Eiza González) que depois de viajar muito chegou a hora de levar a vida a sério e ela é a mulher ideal para dividir a vida com ele. A jovem rebelde, por sua vez, pergunta se isso é um pedido de casamento. Ele responde que sim e a beija. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Mas a relação entre Nikki e Gusmão (Sebastián Rulli) vai piorar mais do que se possa imaginar. Com frieza, a herdeira da Meta Imagem apresentará a Roy a Gusmão, desdenhando de seu guarda-costas, chegando a dizer que o detesta. O grandalhão, então, além de decepcionado, também se enche de raiva da situação

No meio da confusão, Vitória se surpreende quando Roy diz a ela que Nikki será sua esposa. Mais tarde, o que parecia que não tinha como piorar....Vitória (Érika Buelfil) e Gusmão ficam chocados ao verem Nikki e Roy se beijando. Ela, ousada, para provocar Francisco diz para a mãe que Roy é um rei e vai sonhar com ele. 

Vitória, por sua vez, pede a Gusmão que não abandone sua filha e depois vai atrás dela. Sozinhas, a empresaria aconselha a jovem e comenta que a vê muito entusiasmada com Roy. Nikki afirma que gosta dele pelo fato de ser famoso. 

Nikki se afunda em depressão ao ser diagnosticada com bulimia

Comovido com a situação da neta, Aníbal (Enrique Rocha) tentará convencer Nikki (Eiza González) a ir ao médico para finalmente descobrir o que está acontecendo com ela. E nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, sem saída, a jovem rebelde é levada por Vitória (Érika Buenfil) e Nelson (Guillermo Capetillo) a um especialista.

Depois de vários exames, o profissional conclui que sim, Nikki sofre de bulimia, mas que a doença está em estágio inicial e pode ser curada com um tratamento. A notícia abalada a todos, principalmente Nikki, que assustada, acredita que sua vida esteja á beira da ruína. Diante da nova realidade, Nikki se afundará em tristeza.

Vitória, por sua vez, diz ao marido que precisam tomar algumas atitudes pelo bem de Nikki. Neste momento, Nelson, muito esperto, aproveita o momento de fragilidade da empresária e volta a lhe pedir outra oportunidade pelo bem da filha. Vitória, então, cai nas garras do marido infiel.

Mais tarde, ao ver Aguiar, Nelson abraça Vitória e diz ao guarda-costas que eles já se reconciliaram. Neste mesmo tempo, Kendra (Marjorie de Sousa) está furiosa por que Nelson cancelou o compromisso que tinha com ela, mas, para seus planos, é preciso fingir compreensão. 

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV