Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (07/05)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 07/05/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (07/05)

 

Da Cor do Pecado

Disposto a mudar de vida, Paco decide se passar por Apolo

As desilusões farão Paco (Reynaldo Gianecchini) decidir mudar totalmente de vida nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. O herdeiro de Afonso (Lima Duarte) sobreviverá à morte e decidirá se passar por Apolo.

Após sofrer um grave acidente, o rapaz é resgatado por Ulisses (Leonardo Brício), que acredita ter encontrado seu irmão desaparecido. Mesmo sendo avisado pelo botânico, ele não tira essa ideia da cabeça.

Entretanto, Ulisses cai na real quando vê que Paco não tem a marca do tiro que Apolo levou quando caiu do barco em alto mar. O filho de Edilásia (Rosi Campos) fica desolado e decide encher a cara em um bar.

A essa altura, Paco já propôs ao rapaz que se passe por Apolo, tudo para esquecer seu passado. Ulisses não concorda tão fácil, mas logo se vê sem saída.

Bêbado, ele não consegue atender um telefonema da mãe. Paco pensa que é outra pessoa, mas se depara com Edilásia desesperada, querendo notícias dos filhos. "É você, Apolo?", pergunta a Mamuska. Ele respira fundo e decide tomar uma decisão irreversível. "Sou eu, Apolo", revela.

Edilásia fica aliviada, mas percebe que a voz do rapaz está embargada. Paco, entretanto, consegue disfarçar bem, mesmo ainda chocado com a farsa. Agora, definitivamente, ele terá uma vida totalmente diferente.

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 17 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (7), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Edilásia acusa Afonso de ter matado Paco, deixando-o muito magoado. Ulisses acha que Paco está com amnésia. Edilásia manda que Afonso se afaste dela. Ulisses tenta ensinar luta a Paco. Bárbara fica pasma ao saber que seus pais foram presos e paga a fiança.

Dodô pede desculpas a Preta, garantindo que não sabia que as coisas iam terminar daquele jeito. Ulisses conta detalhes de sua família para Paco. Bárbara conta para seus pais que Paco está morto. Helinho acha que Paco não está morto. Cezinha garante a Helinho que ele é vidente de verdade.

Paco começa a aceitar a viver como Apolo. Afonso oferece ajuda financeira a Bárbara, mas ela não fica satisfeita com o valor. Germana garante a Bárbara que ainda vai desmascará-la. Preta se sente mal.

Germana revela a Afonso que Paco estava apaixonado por uma mulher no Maranhão. Ulisses descobre que Paco não tem nenhuma marca de tiro e se dá conta de que ele não é seu irmão. Paco propõe a Ulisses se passar por Apolo até que ele tenha coragem de revelar a Edilásia que o irmão morreu.

 

Era Uma Vez...

Danilo descobre que Álvaro quer vê-lo e fica intrigado

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Heloísa (Suzy Rêgo) deixará Danilo (Tuca Andrada) intrigado. A detetive escuta uma conversa entre Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes) e descobre que o veterinário quer conhecer o marido da governanta.

Tudo começa quando Heloísa entra no haras atrás de Álvaro e escuta ele conversando com Madalena ao telefone. O veterinário pergunta à amada se ela já localizou Danilo, pois eles precisam conversar com ele para resolverem a situação.

A detetive, então, liga para Danilo e conta a novidade. "Ele falou o meu nome com a Madalena?", pergunta ele, irritado. "Ele pronunciou Danilo?", indaga o vilão, sem entender. Heloísa confirma e diz que Álvaro quer encontrá-lo.

"Mas que diabos esse cara pode estar querendo comigo?", irrita-se Danilo, acreditando que Álvaro pode estar querendo eliminá-lo. "Trate de descobrir, e rápido, que história é essa de este veterinariozinho estar falando no meu nome", ordena ele à Heloísa.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Resumo do capítulo de Era Uma Vez... que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 107 da novela Era Uma Vez..., de Walther Negrão, que será exibido sexta-feira (7), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Xistus diz a Letícia que seu filho está morto, mas ela não acredita. Ele lhe oferece ajuda, mas Letícia o manda embora. Chicão aconselha Isaura a não abrir mão de seu amor por Júlio.

Letícia vai embora. Xistus avisa Catulo que a mulher pode estar indo para Nova Esperança. Álvaro discute com Bruna. Isaura vai à fábrica falar com Júlio.

 

A Viagem

Resumo do capítulo de A Viagem que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 119 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido sexta-feira (7), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Bia fica revoltada quando descobre que o pai foi culpado pela prisão de Alberto. Ismael inventa uma história e ela acredita. Diná continua recebendo as flores de Otávio. Raul pede ajuda para Diná convencer Guiomar a voltar para a fazenda.

Cininha ouve Tibério aconselhando Mascarado a se revelar para Carmem. Diná conversa com Guiomar. Lisa fica ao lado da cama de Téo, sussurrando que o ama. Alberto diz que isso é importante no tratamento espiritual.

Diná se oferece para levar Guiomar até a fazenda. Guiomar pergunta a Diná se ela passaria uns dias com ela e Diná aceita. Raul e Andrezza ficam muito felizes ao saber que Guiomar voltou para a fazenda. Na estrada, o carro quebra e Guiomar, sob influência de Alexandre, manda Diná voltar para o Rio.

 

O Salvador da Pátria

Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 24 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que será exibido sexta-feira (7), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Gilda diz a Severo que convidou Bárbara para passar uns dias na fazenda. Ângela conta ao Delegado sobre as malas que João trazia para Juca. Padre Alberto chega a Tangará.

Tomás descobre que a foto de João não chegou à delegacia. Marina é avisada de que vários empregados faltaram ao trabalho. Sílvia e Sérgio discutem. Ângela pega uma carona com Paulo e eles ficam amigos.

Severo vai ver Sassá. Camila leva Régis para conversar com Eduardo. Sassá chega à porta da delegacia. O povo o pega e o leva embora.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV