Uai Entretenimento

NOVELA

Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (05/05)

 

Amores Verdadeiros

Ex-namorado de Nikki reaparece e atrapalha sua relação com Francisco

O romance entre Francisco (Sebastián Rulli) e Nikki (Eiza González) não vai vingar tão cedo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, um homem chamado Roy (Eleazar Gómez) surgirá para atrapalhar ainda mais a relação da filha de Vitória (Érika Buenfil) com seu segurança particular.



O rapaz é um ex-namorado de Nikki que passou vários anos vivendo fora do país - às custas dos pais milionários, Dóris (Gabriela Goldsmith) e Mílton Paiva (Luis Xavier) - e agora regressa querendo reconquistar a moça, a quem faz uma visita mal desembarca na Cidade do México.

Juntos, os dois se divertem relembrando os tempos do relacionamento e Roy diz a Nikki que chegou à conclusão de que é ela a mulher ideal para ele compartilhar sua vida. Surpresa, a patricinha pergunta se isso é um pedido de casamento, e Roy, direto, responde que sim.

Os dois então se beijam e imediatamente reatam o relacionamento. Quem não gosta nada da novidade, claro está, é Francisco. O irmão de Beatriz (Susana González) sofre ao ver a amada nos braços de outro, sobretudo quando ela o apresenta a Roy como um reles funcionário da família.



 

Chiquititas

Paçoca e seus amigos roubam Carmen e Damas da Caridade dentro do Café Boutique

O Café Boutique tem finalmente superado a crise financeira e atraído cada vez mais o público jovem. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Carmen (Giovanna Gold) vai ao estabelecimento.

A irmã de José Ricardo (Roberto Frota) e as Damas da Caridade se incomodam com o fato do Café estar cheio de jovens. "Não é melhor a gente ir para um lugar mais calmo?", questiona uma das peruas. "Daqui a pouco essa pirralhada, digo, essas crianças, daqui a pouco elas vão embora logo", diz Carmen.

Do lado de fora, Paçoca (Rafael Miguel) e seus amigos notam a movimentação e decidem entrar. Os trombadinhas aproveitam a lotação e roubam as carteiras das Damas da Caridade sem que elas percebam. 

Só após eles deixarem o estabelecimento, as peruas notam que foram roubadas, dando início a uma confusão daquelas, a ponto de Júnior (Guilherme Boury) precisar ser acionado. Mosca (Gabriel Santana) e Rafa (Filipe Cavalcante) notam Paçoca e seus amigos deixando o estabelecimento e decidem ir atrás deles. E aí, no que será que isso vai dar?

 

Triunfo do Amor

Vitória e Maria Desamparada são sequestradas por Bernarda

Bernarda (Daniela Romo) não se cansa de fazer maldades. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a viúva de Otávio Itavera (Eduardo Santamarina) sequestrará a própria neta, Maria Desamparada (Maite Perroni), e a usará como isca para atrair Vitória (Victoria Ruffo) ao mesmo destino.



Disposta a tudo para seguir infernizando a estilista, Bernarda contrata uma gangue criminosa para raptar Maria e a levar a um determinado cativeiro - dando, porém, ordens expressas aos meliantes para que não se atrevam a machucar a noiva de Alonso (Mark Tacher).

Em seguida, ela manda os meliantes entrarem em contato com Vitória, avisando que Desamparada está em seu poder, e marcando um encontro com ela. Desesperada para salvar a vida da herdeira, a madrasta de Max (William Levy) vai ao local combinado e também é sequestrada.

Os malfeitores então levam a estilista para o mesmo cativeiro onde Maria está sendo mantida e aguardam novas instruções de Bernarda, que não demora a entrar em contato. Orientados pela ‘chefe’, a gangue telefona para Max e pede US$ 10 milhões pelo resgate de Maria e Vitória.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV