Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (04/05)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 04/05/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (04/05)

 

Floribella

Fred desmascara Delfina e coloca a megera para fora de casa

Nos próximos capítulos de Floribella, depois de descobrirem que são irmãs, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Maria Flor (Juliana Silveira) até tentaram se reaproximar, mas parece que as tentativas delas acabaram não dando certo.

Principalmente por conta do romance com Fred (Roger Gobeth), Flor sempre soube que isso seria um pouco difícil, já que ela continua encantada pelo rapaz. Por outro lado, os golpes de Malva (Suzy Rêgo) e de Delfina começam aparecer e todos descobrem que elas passaram dos limites.

O maior problema é que Fred ainda estava iludido, mas agora começa a tomar algumas decisões importantes sobre tudo o que está acontecendo. Enquanto isso, Flor diz que não acredita mais em Delfina e em sua falsa tentativa de ser uma boa irmã, além de supostamente tentar ajudá-la.

Para o desespero da megera, a jovem também avisa que vai lutar de uma vez por todas pelo amor de Fred, fazendo com que elas fiquem cara a casa. Logo depois, a megera ameaça a irmã avisando que ela não venceu. Mas o empresário vai acabar desmascarando Delfina e terminando o noivado.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV