Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (04/05)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 04/05/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (04/05)

 

Chiquititas

Carmen e Matilde descobrem passagem secreta no orfanato

A busca de Carmen (Giovanna Gold), Matilde (Carla Fioroni) e Cíntia (Milena Ferrari) pelo suposto tesouro escondido no Raio de Luz segue intensa nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT.

A zeladora e a irmã de José Ricardo (Roberto Frota) dizem à modelo que  descobriram uma passagem secreta no orfanato, mas não sabem como abrir. Elas aproveitam que as crianças estão em um campeonato na escola e tentam abrir a tal passagem secreta, mas não conseguem. 

No mesmo capítulo, Tobias (Pedro Lemos) decide levar Maria Cecília (Lisandra Parede) para um jantar com seus amigos do café. A ideia, porém, não deixa Beto (Emílio Eric Surita), Francis (Homero Ligere), Clarita (Letícia Navas) e Érica (Sâmia Abreu) muito confortáveis. 

Além disso, Marian (Júlia Gomes) conversa com Mili (Giovanna Grigio) e rasga elogios a Duda (Filipe Bragança). A mocinha entende os rumos da conversa e diz à vilã que não tem mais interesse pelo garoto. Marian comemora e diz estar interessada nele. 

 

Triunfo do Amor

Bernarda causa na cadeia e esmaga pescoço de colega de cela

Não deve ser nada tranquila a passagem de Bernarda (Daniela Romo) pela prisão. Logo em seus primeiros minutos detrás das grade, a vilã de Triunfo do Amor mostrará que não está para brincadeira e agredirá, com requintes de violência, uma de suas colegas de cela.

"Olha só! Nos trouxeram uma ricaça! Alguém que se acha melhor que a gente!", provoca uma das presas, conhecida como Sinistra (atriz não divulgada). "Não me acho. Sou melhor! Superior a vocês!", afirma Bernarda.

"Ah, é? Vamos ver se é mesmo!", retruca Sinistra, convocando as colegas para darem as boas vindas à mãe de João Paulo (Diego Olivera). "Vocês são umas sujismundas! Plebe! Umas pecadoras!", esbraveja a falsa beata, provocando uma crise de risos nas demais.

Sinistra então faz menção de partir para cima de Bernarda, que a afasta com uma sonora bofetada, surpreendendo as demais. Furiosa, a presidiária busca reagir, mas Bernarda é mais rápida e lhe desfere outro tapa, ainda mais forte, derrubando instantaneamente no chão.

Em seguida, a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni) pisa no pescoço de Sinistra, apertando-o com seu sapato e impedindo a bandida de respirar. "Isso é para você aprender que, mesmo nessa pocilga, ainda existem classes sociais!", brada Bernarda.

"Me solta, velha maldita!", exige Sinistra, quase sem respirar, enquanto as demais presas, com medo da recém-chegada, não se atrevem a tentar defendê-la.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV