Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (22/04)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 22/04/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (22/04)

 

Chiquititas

Marian sequestra boneca de Maria para obrigá-la a assumir culpa por roubo

Marian (Júlia Gomes) segue aprontando nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Depois de roubar o dinheiro do Correio Elegante Móvel e colocar na boneca de Maria (Sophia Valverde), a vilã fica furiosa por todos acreditarem que a pequena não é culpada.

Com isso, Marian decide agir novamente. Desta vez, ela rouba Laurinha (Amanda Furtado) e diz que só devolverá à Maria se ela assumir a todos que pegou o dinheiro. A pequena fica apavorada, pensa em contar a verdade para Carol (Manuela do Monte), mas fica com medo de Marian e desiste.

E por falar em Carol, no mesmo capítulo, a diretora do orfanato conversa com Júnior sobre a situação de Dani. Ela conta que a filha de Letícia (Amanda Acosta) não tem se adaptado ao pai adotivo.

Carol pergunta ao filho do finado José Ricardo (Roberto Frota) se é possível que Dani volte a morar no Raio de Luz. E aí, será que isso é possível? 

 

Triunfo do Amor

Max pede a Maria Desamparada que se case com Alonso

Max (William Levy) tem o coração muito mais generoso do que muitos pensam. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o filho de Leandra (Mónica Ayos) será capaz de abrir mão do amor que sente por Maria Desamparada (Maite Perroni) para fazer Alonso (Mark Tacher) feliz.

Tudo começa quando Max encontra o resultado de alguns exames feitos por Alonso, os quais atestam que o fotógrafo tem uma grave doença. Preocupado, o loiro leva o envelope até Heriberto (César Évora), que os analisa e confirma que Alonso tem apenas um mês de vida.

A situação comove Maximiliano a tal ponto que ele vai correndo contar o que descobriu a Desamparada, que, claro, também se emociona. Mas a generosidade do rapaz não para por aí: ele pede a Maria que se case com Alonso a fim de fazê-lo feliz em seus últimos momentos.

Max explica que tem muita gratidão por tudo o que Alonso fez por eles e que é justo que se sacrifiquem por ele diante de uma situação como essa. Maria, por sua vez, concorda com o amado e os dois combinam que, aconteça o que acontecer, nunca deixarão de se amar.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV