Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (17/04)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 17/04/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (17/04)

 

Gênesis

Lúcifer culpa Deus pela separação de Abrão e Sarai: "Não aconteceu por acaso"

O plano de Lúcifer (Igor Rickli) em acabar com a missão que Deus (Flávio Galvão) deu para Abrão (Zé Carlos Machado) está dando certo. Suas intrigas na caravana geram resultados desastrosos, e nos próximos capítulos de Gênesis, ele deixará o escolhido irritado.

Lúcifer assistirá de camarote o sofrimento de Abrão ao descobrir que Sarai (Adriana Garambone) está sendo obrigada a se casar com o faraó. Presa no harém, ela fica sem saída.

Para não acabar com a vida de seu grande amor, ela aceita as condições de Amenemhat (André Ramiro) e se prepara para a cerimônia. No acampamento, Abrão fica desesperado. "Já pensei de tudo. Até mesmo em raptar Sarai e fugir com ela de Uaset", diz ele para os familiares.

Todavia, o plano seria em vão, já que a guarda do Egito é forte e dizimaria a todos em caso de fuga. "Seria nosso fim. A gente até consegue escapar da cidade. Mas não passamos da fronteira", revela Abrão, arrependido de ter mentido sobre ser o marido de Sarai.

Em meio à discussão, Lúcifer ouve as queixas e decide dar a sua opinião. "Só há uma solução. Deixa Sarai se casar. Quem sabe não é esse o plano do seu amigo lá de cima?", relata, para a surpresa de Abrão.

"Essa confusão não aconteceu por acaso. É o destino. Assim você pode encontrar outra mulher e finalmente gerar os herdeiros que a sua divindade te prometeu...", conta o anjo caído, culpando Deus pela desgraça na vida do comerciante.

Abismado, Abrão perde a paciência. "Você não sabe o que tá falando! Deus não quer que eu me separe de Sarai! Isso não faz nenhum sentido!", grita, deixando o demônio encabulado.

No ódio de Abrão, Lúcifer sai, pagando de vítima. "Desculpa. Só quis ajudar. Mas já vi que nem todos podem falar o que pensam", diz ele, triste por fora, mas se divertindo por dentro.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV