Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (16/04)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 16/04/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (16/04)

 

Era Uma Vez...

Heloísa joga charme para Álvaro e Bruna morre de ciúme

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., a detetive Heloísa (Suzy Rêgo) procurará Álvaro (Herson Capri) para dar sequência ao plano de Danilo (Tuca Andrada). Disfarçada de vaqueira, ela vai até Nova Esperança fingindo interesse em cavalos, especialidade do veterinário, para tentar seduzi-lo e afastá-lo de Madalena (Drica Moraes).

Entretanto, quem não vai gostar nada da presença da moça é Bruna. A vilã está ao lado de Álvaro quando Heloísa chega ao haras procurando pelo veterinário. Ela conta que leu um artigo dele numa revista e ficou interessada em cruzar seu cavalo com a égua dela.

Bruna logo percebe que Heloísa está jogando charme para cima de seu noivo. Sendo assim, a advogada interrompe a conversa e diz que Heloísa deve tratar deste assunto diretamente com os funcionários do haras. Mas Álvaro acha que se trata de uma boa oportunidade e não concorda com a noiva.

Assim, ele a chama num canto para dizer o que pensa. Mas Bruna é taxativa. "Tira essa mulher daqui, Álvaro! Eu não quero essa mulher na minha casa! Despacha, bota pra correr, faz alguma coisa. Senão eu vou armar um escândalo aqui, você vai ver!", ameaça a vilã.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV