Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (13/04)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 13/04/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (13/04)

 

Chiquititas

Bia é grossa com Cris após intrigas de Marian

Aos poucos, Marian (Júlia Gomes) tem conseguido colocar as meninas do orfanato Raio de Luz uma contra a outra e isso se intensifica nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT.

Bia (Rayssa Chaddad) encontra Cris (Cinthia Cruz) usando o celular e pergunta o nome do aplicativo que a amiga baixou recentemente. Envenenada pelas mentiras ditas por Marian, Cris é grossa e diz à Bia que não quer papo com ela. 

No mesmo capítulo, o Café Boutique vê a situação piorar cada vez mais. Eles são pegos de surpresa ao ver que o Cupcake Irresistível já está repercutindo negativamente na imprensa. Na TV, o jornal informa que o estabelecimento está sendo investigado por usar substância cancerígena.

A situação deixa o clima bastante pesado no empreendimento da família Almeida Campos. Júnior (Guilherme Boury) avisa que está em busca de alguém para assumir a vaga de Armando (João Gabriel Vasconcellos). Ele quer escolher uma pessoa que já trabalha no Café Boutique e promovê-la. 

 

Amores Verdadeiros

Saiba quem é a filha perdida de Adriana em Amores Verdadeiros

Desde que descobriu que sua filha está viva, o maior desejo de Adriana (Natalia Esperón) em Amores Verdadeiros é descobrir onde a moça está. Como já é de praxe nas novelas, a irmã de Vitória (Érika Buenfil) logo ficará cara a cara com a herdeira - mas sem saber quem ela é.

Trata-se de ninguém menos que Liliana (Sherlyn). Ao contrário do que pensa, a pretendente de Francisco (Sebastián Rulli) não é filha biológica de Cristina (Mónika Sánchez) e José Ângelo (Eduardo Yáñez), porém na realidade foi adotada por eles ainda bebê.

O culpado disso tudo é Aníbal (Enrique Rocha). Inconformado com a gravidez da própria filha, o amante de Paula (Silvia Manríquez) foi capaz de roubar a criança ainda recém-nascida e entregá-la a outra pessoa, fazendo Adriana acreditar que o neném havia morrido no parto.

O fato é que, mesmo sem saber a verdade, Liliana aos poucos começará a intuir que tem uma ligação especial com a tia de Nikki (Eiza González). Ao conhecer Adriana, a ex-camponesa sentirá uma emoção tão forte como incompreensível e começará a chorar descontroladamente.

Origem de Gusmão vem à tona e abala Nikki

Toda a verdade sobre o parentesco de Gusmão (Sebastián Rulli) e Paula Trejo (Silvia Manríquez) virá à tona nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A jovem rebelde, que acredita que a mãe do guarda-costas esteja morta, descobrirá da pior forma que sua professora de música é a verdadeira mãe dele.

Nikki se encontra com Paula na sala de música e apresentará a professora de piano para ninguém menos que Gusmão, que entra em estado de choque e fica constrangido com a situação. O rapaz finge não conhecê-la. ELe sai da sala e cai no choro por tudo o que está acontecendo.

Minutos depois, ele pede para que Nikki se despeça dela, mas a filha de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) fica sem entender tanto drama. É então que ele resolve contar toda a verdade, causando o abalo de Nikki, que se revolta com a situação. "Por uma desgraça sou filho de Paula Trejo", diz Gusmão.

"Eu não posso acreditar que essa mulher seja sua mãe, Gusmão. Você me disse que sua mãe estava morta", comenta Nikki, solidária a ele. "Mas para mim ela está morta", responde o grandalhão, abalado. Nikki volta para a sala de música e diz a Paula que ela não pode mais ser sua professora de piano, mas vai pagar por três meses o salário dela. Paula, por sua vez, não aceita a demissão.

 

Triunfo do Amor

Bernarda desaba ao descobrir que seu crime diabólico do passado deu errado

Não vai sobrar pedra sobre pedra quando Bernarda (Daniela Romo) descobrir através de Fausto (Juan Carlos Franzoni), que o assassinato de Gonçalo (seu ex-marido), causado por ela mesma, foi simplesmente um plano mal calculado, uma vez que ele (Gonçalo) nunca teve um filho com Rosália (sem nome divulgado), mulher por quem foi trocada no passado. "Eu não sou filho do Gonçalo. Eu era filho somente da Rosália", revelará Fausto à megera, que ficará perplexa.

As fortes cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, que caminha para sua reta final na grade do SBT. A verdade virá à tona depois que Bernarda exige que o rapaz passe a assombrar a vida de Maria Desamparada (Maite Perroni). Mas ele se recusa, causando o estresse da vilã, que o ameaça.

Enfurecido e cansado das humilhações, Fausto revelará sua verdadeira identidade. Ele, que na verdade está em busca de vingança pela morte de sua mãe Rosália e também do padrasto, avisa que a entregará à polícia caso ela insista em fazer mal a Maria Desamparada.

No meio da discussão, Fausto, então, diz que se infiltrou na vida da vilã a fim de descobrir seus crimes e com isso destruí-la. "Eu vou dizer a policia que você assassinou Tomásia, a senhora Rosalia, e o senhor Gonçalo. Escutou o que eu disse? Conheço muito bem todos os seus crimes", dirá ele, causando o espanto da bandidona. .

"Como sabe desses nomes?", questionará Bernarda, que aos poucos vai ligando as peças. Fausto, então, remoe as dores do passado e os anos que viveu em precariedade, sem pai nem mão, por conta do crime bárbaro causado por Bernarda por puro e simples ciume do ex.

"Tem muitos anos, eu era uma criança, até que queimei meu rosto. Estávamos tranquilos dentro de casa, quando de repente começou um fogo que tomou toda a casa, os móveis, os meus brinquedos e meus pais. Nós tentávamos sair, mas alguém havia trancado as portas pelo lado de fora", revelará ele.

A ficha de Bernarda cai. "Você é o filho de Gonçalo e Rosália? Você é esse maldito por quem Gonçalo jamais se atreveu a abandonar sua mãe?", questionará ela, aos prantos.

Fausto dispara mais uma bomba para a vilã. "Se equivoca. Eu era filho somente da Rosália. O Gonçalo não era meu pai. O verdadeiro filho de Gonçalo é o bastardo do senhor pecador. O padre João Paulo, o seu filho. É o padre quem tanto atormenta sua vida."

O lindo casamento de Fernanda e Cruz

A novela ainda está longe do fim, mas o amor já vai triunfar na vida de Fernanda (Livia Brito) e Cruz (Pablo Montero). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a filha caçula de Vitória (Victoria Ruffo) subirá ao altar com o bombeiro apaixonado, em uma linda cerimônia de casamento.

Por pouco, porém, o enlace não é prejudicado. Isso porque os pombinhos têm uma séria discussão alguns dias antes da cerimônia. Fernanda pede ao amado que vá viver com ela na casa de seus pais após se casarem - e Cruz, com orgulho de macho, resiste a aceitar.

Felizmente, os dois não demoram a resolver esse impasse e finalmente unem suas vidas diante de Deus, num evento que conta com a presença de todos os amigos, familiares e pessoas amadas pelo casal, como Max (William Levy), Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Milagre (Carmen Salinas).

A alegria de estar enfim casada com o homem de sua vida é tamanha que Fernanda até se esquece momentaneamente de uma grande frustração que passou. Ela aceitou submeter-se a uma operação para voltar a andar, mas a cirurgia não dá resultados imediatos.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV