Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (08/04)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 08/04/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (08/04)

 

Mulheres Apaixonadas

Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 197 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (9), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Estela garante ao padre Pedro que teve sonhos intensos a noite toda. Ele sua frio. Helena aguarda telefonema de César, que espera Helena ligar. Padre Pedro comenta com Lorena que o batizado foi o seu último ato litúrgico. Estela garante a Pedro que vai embora junto com ele para onde ele for.

Santana e Lobato, de mãos dadas, conversam com Isabel sobre a internação da professora. Ela combina que irá para a recuperação depois da festa dos alunos. Paulinha chora, se sentindo uma desgraçada pela família que tem, e é consolada por Rodrigo. Téo, Salete e Lucas colhem sangue para o exame de DNA.

Hilda experimenta perucas e sugere que Heloísa faça um trabalho voluntário, mas ela reage. Estela declara o seu amor a Pedro, que consegue se declarar também. Carlinhos visita os avós e insiste que eles voltem para casa. A festa dos jovens na casa de César começa.

Sílvia vê Caetano e Shirley se beijando e, quando a empregada vai tomar banho, chama o taxista para o seu quarto. Fred pede um beijo a Raquel, que recusa. Clara e Rafaela se preparam para tirar uma foto juntas. Margareth e Roberto chegam na festa.

 

A Viagem

Resumo do capítulo de A Viagem que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 95 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que será exibido sexta-feira (9), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Andrezza descobre que Raul quase não tem dormido em casa. Tato se recusa a atender telefonemas de Bia. Bárbara diz a Andrezza que Raul saiu com Tainá. Carmem conta a Bárbara a verdade sobre Mauro.

Raul diz a Téo que não deve confiar em Mauro. Estela vai buscar Bia na casa de Ismael, mas ele diz que a filha não vai. Alberto faz uma reunião e um dos médiuns incorpora Alexandre.

 

Sassaricando

Resumo do penúltimo capítulo de Sassaricando, que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 183, o penúltimo da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que será exibido sexta-feira (9), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Tadeu mostra a Beto, Isabel, Ricardo e Aldonza o atestado médico. Isabel, chocada, fica muito estranha. Fedora consegue libertar Leonardo da delegacia. Lucrécia lembra a Aparício que Camila é sua filha e Aprígio e Camila ouvem. Tadeu volta a trabalhar com Beto.

Juana é a nova modelo das calcinhas Ding Dong e forma com Adônis o Casal 20 da publicidade brasileira. Isabel tenta matar Tancinha e é internada num hospício. Rebeca chega à festa e procura Aparício na biblioteca. Outra Rebeca aparece, na janela.

 

Era Uma Vez...

Resumo do capítulo de Era Uma Vez... que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 83 da novela Era Uma Vez..., de Walther Negrão, que será exibido sexta-feira (9), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Álvaro sai do quarto e Bruna para de gritar. Maneco promete a Chicão que vai ajudá-lo a construir o dispensário. As crianças flagram Horácio roubando água da fazenda de Pepe.

Xistus pede a Maneco que vá em seu lugar ao encontro de Letícia no Rio. Horácio mente a Álvaro que quer comprar as terras de Pepe. Bruna pede a Álvaro para marcar a data do casamento.

Álvaro diz a Bruna que ela precisa se tratar

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., Álvaro (Herson Capri) voltará a ficar entre a cruz e a espada. Ele está decidido a terminar com Bruna (Andrea Beltrão), mas ela tenta manipulá-lo mais uma vez, usando sua tentativa de suicídio para pressioná-lo.

Quando Álvaro vai visitar Bruna em sua casa, depois que a vilã deixa o hospital, a encontra deprimida na cama. Ela diz que fez o que fez porque achou que ele terminaria com ela. E confessa que não consegue mais viver na insegurança. "Vamos marcar logo a data do nosso casamento. Eu vou ficar tão mais feliz, tão mais tranquila!", pede.

Álvaro fica sem palavras, enquanto Bruna insiste, afirmando que viu a morte de perto e que não tem mais tempo a perder. Por isso, quer se casar o mais rápido possível. É quando o veterinário a interrompe e diz que, antes de pensar em retomar seus planos, ela precisa se tratar.

"Descansa. Esquece o pesadelo. Relaxa!", diz ele, saindo pela tangente e deixando o quarto de Bruna. A vilã não consegue disfarçar a frustração por não ter conseguido enrolá-lo novamente.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV