Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (30/03)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 30/03/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (30/03)

 

Gênesis

Ayla perde a paciência com Ló, os dois brigam feio e ele surpreende com promessa

O casamento de Ayla (Elisa Pinheiro) com Ló (Emílio Orciollo Netto) não tem saído exatamente como ela esperava. Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, os dois têm um sério desentendimento por conta dos rumos da relação recém-oficializada.

"Meu amor...", diz Ló, que é interrompido. "Não me chama de meu amor depois de tudo o que você me fez", dispara Ayla. "Acabamos de nos casar", observa ele. "Por isso mesmo é que a gente não devia tá comendo terra nessa estrada nojenta. Eu me casei pra ter meu próprio teto, uma casa confortável em Ur. Era o mínimo, mas nem isso você foi capaz de me dar", reclama ela.

"Ainda vamos ter uma casa perfeita, prometo. Vou vencer, fazer fortuna e dar tudo o que você merece. Só preciso que tenha paciência", promete Ló. "Paciência? Obrigada a ser uma andarilha! Sem saber se vou estar viva no dia de amanhã! Haja paciência mesmo", rebate Ayla.

"Vamos acabar com essa implicância? Podemos fazer as pazes?", pede Ló. Ayla demonstra que vai ceder, mas endurece de novo. "Ainda não. Tô com raiva. Se preciso esperar por uma casa, você que espere também", diz ela.

 

Belaventura

Embate entre Jacques e Severo termina de forma inesperada

Nos próximos capítulos de Belaventura, Otoniel (Kadu Moliterno) designa Jacques (Leandro Lima) como o responsável pela busca de seu pai. O filho de Severo (Floriano Peixoto) agradece a confiança e resolve cavalgar pela floresta.

Por lá, encontra Severo, que tenta justificar sua ausência durante tantos anos e os dois acabam discutindo. "Eu sabia que era verdade. Tive a certeza quando encontrei uma flecha e reconheci os nós que me ensinou quando eu era garoto", diz o jovem.

"Foi proposital, sabia que reconheceria. Queria deixar um sinal para você, meu filho", responde o Conde. "Mentira, se quisesse falar comigo teria arranjado outro meio. Poderia ter ido ao castelo", rebate o herdeiro. "O castelo esteve cercado todos esses anos pelos guardas do rei e agora você também é um deles", justifica o vilão.

"Não sou apenas um deles. Sou o chefe da guarda. Sou o responsável por buscar um foragido, um homem que escapou da morte há anos", entrega o irmão de Brione (Juliana Didone). "Um homem que está de volta, que é seu pai e que precisa da sua ajuda para retomar tudo que lhe foi roubado", conta o marido de Marion (Helena Fernandes).

O que ele não imagina é que seu filho tentará lhe prender. Esperto, o conde consegue fugir e Otoniel ordena que Jacques seja preso por traição, que não obtém êxito ao explicar o que de fato aconteceu.

 

Topíssima

Acusada, Sophia surta e mete a mão na cara de Edison

Nos próximos capítulos de Topíssima, Edison (Bruno Guedes) foi detido pela polícia e seguindo as ordens de Gonçalo (Sergio Menezes), acusará Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Sophia (Camila Rodrigues) de serem traficantes, criando a maior confusão.

Levada para a delegacia, a herdeira do Grupo Alencar recebe voz de prisão e fica indignada. Diante do delegado André (Sidney Sampaio) e do advogado Bruno (Miguel Roncato), Edison confirma sua versão e acusa a milionária de ser a chefe da organização criminosa responsável pelo tráfico do Veludo Azul.

"E então, Edison? É ela, Sophia Loren Alencar, a chefona por trás da Veludo Azul? Pra ela que você trabalhava?", questiona André, tentando entender a acusação do rapaz, que surpreende ao confirmar tudo novamente. "É ela sim, delegado", sentencia Edison, fazendo de tudo para prejudicá-la.

Sophia se revolta, parte para cima do rapaz e acerta um tapa no rosto de Edison. A policial Graça (Rayanne Morais) intervém e tenta acalmá-la. "Seu bandidinho imundo! É isso que você é!", grita Sophia, sem acreditar na audácia de Edison. "Por favor, se acalma. Não obriga o delegado a te algemar", diz Graça.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV