Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (08/03)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 08/03/2021 11:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (08/03)

 

Chiquititas

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 181 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido segunda-feira, 08 de março de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

O Café Boutique está em crise, com poucos clientes. Em uma reunião, Armando sugere para Junior e Maria Cecília fazerem corte de funcionários. Bel convida Rafa para ir até à sorveteria. Carol e Carmen discutem na diretoria sobre o comportamento das Chiquititas, que brincam com roupas no pátio.

JP diz para seu pai que estava apaixonado por Açucena e que agora está confuso em relação a Mili. Matilde conta para Carmen que o plano delas em relação a Miguel deu certo. Carmen tenta conquistar Bia. JP vai ao orfanato conversar com Mili e diz que esse tempo todo ele estava apaixonado por ela.

JP pergunta se Mili gosta dele. Mili diz que está um pouco confusa, mas que sente algo diferente por ele sim. Armando avisa aos funcionários do Café Boutique que acontecerá corte em todas as áreas da empresa.

Armando diz que o funcionário que não estiver de acordo com as metas da empresa será mandado embora. Carmen convence Bia a anotar tudo o que acontece no orfanato e garante que a cada boa informação, dará um presente ou passeio para a chiquitita. Rafa fica visivelmente apaixonado por Bel.

Mosca ofende Mili e a acusa de interesseira

A relação entre Mili (Giovanna Grígio) e Mosca (Gabriel Santana) vai de mal a pior. Cansado de ser rejeitado pela filha de Miguel (Daniel Andrade), o ex-menino de rua reagirá de forma grosseira e até ofensiva com ela nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas.

Tudo começa quando Mosca descobre que JP (Renê Thristan) pediu Mili em namoro e que ela está pensando em aceitar a proposta. Chateado, ele vai falar com a garota e a acusa de interesseira, já que sempre o rejeitou, mas deu bola tanto para JP como para Duda (Filipe Bragança).

Ofendida, Mili rebate os argumentos de Mosca, dizendo que teve suas razões para se afastar dele e que, se aceitou a aproximação de Duda e de JP, foi pela personalidade de cada um deles, e não por terem dinheiro. Mesmo assim, o garoto não retira o que disse.

Magoada, Mili chora e diz a Mosca que não quer mais vê-lo. Percebendo o clima ruim entre seu irmão e sua melhor amiga, Pata (Júlia Olliver) resolve intervir e tenta conversar com Mosca. Este, porém, segue irredutível em sua tese e manda Pata escolher entre ficar do lado dele ou de Mili.

 

Amores Verdadeiros

Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 21 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido segunda-feira, 08 de março de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Vitória chega ao local indicado pelos sequestradores e entrega o dinheiro, mas os sequestradores tentam novamente levar Nikki. Ela se debate e consegue escapar e corre em direção à mãe. Jonas dispara e atinge Gusmão, que perde os sentidos. Os sequestradores fogem levando o dinheiro e deixam Kendra abandonada.

Vitória, Nikki, Arriaga e Gusmão voltam para a mansão. Nelson sobe com elas e telefonam para Kendra. Vitória agradece pelo apoio que deu a sua filha e Kendra, chorando pede a Nelson que vá vê-la. Nelson inventa uma desculpa para Vitória e vai ver a amante. Os sequestradores levam todo o dinheiro.

Salviano vai atrás deles e ameaça matá-los se não entregarem o dinheiro do resgate. Beatriz está com Guile na festa de um amiguinho do filho quando Leonardo aparece e diz que logo estarão juntos mesmo contra a vontade dela. Vitória adormece no jardim de inverno e Aguiar a leva, nos braços, até seu quarto.

José Ângelo está no apartamento com a família quando seu celular toca e Cristina atende. Ela fica furiosa ao ver que foi Vitória que ligou para seu marido. Vitória diz a ele que tem a noite livre para ficar com sua família. Cristina e José Ângelo percebem que Liliana não está no apartamento e se desesperam ao pensar que ela foi sequestrada.

 

Triunfo do Amor

Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 81 da novela Triunfo do Amor, que será exibido segunda-feira, 08 de março de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Alonso, desolado, relembra os momentos em que cuidou de Maria e das palavras dela afirmando que Max é seu único amor e jamais poderá se apaixonar por outro. Antonieta, Pepino e Fabiano estão chocados com a prisão de Vitória.

Dona Bernarda diz a Fausto que passará a cuidar de Maria e seu filho, mas deixa claro que ele não deve se esquecer que não é um homem livre. Max chega para ver Maria, conta que Helena foi embora da mansão e que sua mãe foi acusada de matar Linda e está presa.

Max diz a Maria que tem quase certeza de que foi Helena quem denunciou sua mãe, mas não vai dizer nada para que ela não se oponha ao divórcio. Vitória fica livre graças ao depoimento de uma testemunha do assassinato de Linda.

Alonso diz ao padre João Paulo que Maria Desamparada corre perigo enquanto continuar com Maximiliano por que Helena já tentou matá-la uma vez e tentará novamente. Dona Bernarda carrega o pequeno João Paulo de maneira suspeita.

João Paulo percebe e pergunta à mãe o que pensava fazer. Ela afirma que gosta do bebê e só lamenta que também seja neto daquela mulher. Maria ouve a conversa e exige que lhe digam o nome de sua mãe.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV