Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (06/03)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 06/03/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (06/03)

 

Escrava Mãe

Saiba quem é o Cavaleiro da Mancha em Escrava Mãe

A reprise de Escrava Mãe está na reta final e muitas pessoas se perguntam a verdadeira identidade do Cavaleiro da Mancha. O mascarado é perseguido por diversos personagens, mas sempre consegue escapar.

Quem não dá sorte é Guilherme (Roger Gobeth), que é capturado após ser visto vestindo uma máscara. Ele chega a ser julgado na Assembleia, mas consegue provar sua inocência. No mesmo momento, o verdadeiro cavaleiro ataca, para a surpresa de todos.

A identidade do Cavaleiro da Mancha será revelada nos últimos capítulos da novela. O responsável pela descoberta é Quintiliano (Luiz Guilherme), que promete não descansar enquanto não saber quem é o mascarado.

O coronel flagrará o justiceiro libertando seus escravos. Quintiliano arma uma emboscada e consegue capturar o homem misterioso - ou melhor, a mulher. Ele ficará chocado ao descobrir que Filipa (Milena Toscano) é o Cavaleiro da Mancha.

A moça leva um tiro e o coronel fica abismado ao saber que se trata de sua própria filha. Enquanto agoniza, Filipa diz que não se arrepende de suas ações e pede para que o pai trate os escravos com mais dignidade.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV