Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (06/03)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 06/03/2021 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas deste Sábado (06/03)

 

Laços de Família

Pascoal detona situação de Capitu: "Uma pouca vergonha"

Capitu (Giovanna Antonelli) vai ficar em pé de guerra com os pais após Ema (Walderez de Barros) descobrir que Simone (Vanessa Mesquita) está em seu apartamento. A costureira faz escândalo e acusa a filha de usar o local para se prostituir, já que Orlando (Henrique Pagnoncelli) não está morando lá.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, a situação vai azedar de vez para o lado da moça. Após discutir com a mãe, Capitu vai até a casa dos pais e descobre que Ema passou mal.

Todos ficam preocupados com a costureira e a prostituta se culpa. O que ela não esperava, porém, é um sermão de Pascoal (Leonardo Villar). Ela tenta explicar a situação.

"Eu tentei! Falei pra mamãe não sair daquele jeito, mas ela não me ouviu!", declara. Mas Pascoal não dá mole. "O problema não foi ela ter saído daquele jeito. Foi o que ela viu lá dentro e me contou. Uma pouca vergonha! Eu sabia que isso ia acabar acontecendo quando você saiu de casa!", diz o revisor.

Capitu fica chateada com a acusação, mas sabe que no fundo o pai tem razão. Pascoal critica Orlando e joga a realidade na cara da filha. "Se ele mantém você e a Simone no apartamento, é porque mantém relações com as duas! Como você pôde descer tanto, Capitu?", acusa.

A moça esclarece que Simone não tem lugar para morar e que a situação é temporária. Mas Pascoal não aceita a justificativa e continua irado com a filha. Ele até negará dar um abraço na moça, para a tristeza dela.

Capitu beija Fred e implora: "Me salva"

Desde que decidiu se vender para Orlando (Henrique Pagnoncelli), Capitu (Giovanna Antonelli) não tem mais paz. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a prostituta é humilhada pelo empresário e enfrenta a represália dos pais, que não concordam com sua forma de vida.

Com tudo contra ao seu redor, a moça fica totalmente desgastada. Ela discute com os pais e, após desabafar com Zilda (Thalma de Freitas), decide recorrer aquele que ainda a ama: Fred (Luigi Baricelli).

O professor chega em casa e encontra Capitu no sofá. Eles trocam olhares apaixonados e a prostituta não hesita em abraçar seu grande amor. Fred a beija calorosamente e Capitu pede: "Me salva, Fred!"

Após outro beijo de cinema, a filha de Ema (Walderez de Barros) decide abrir o jogo com o mocinho. "Me sinto tão perdida...Tenho muito medo! Perdi meu pai, perdi minha mãe, sinto que tô perdendo meu filho... E eu sei que vou perder você!", lamenta a prostituta.

Fred não deixa que ela fique abalada e oferece ajuda: "Não vai me perder nunca! Eu tô aqui, eu vou tá sempre aqui... Eu amo você, Capitu!", declara o filho de Helena (Vera Fischer).

Capitu, porém, sabe que é uma situação difícil. Ela diz que queria mudar o passado para que eles ficassem juntos. Fred, porém, está disposto a viver novamente essa história de amor. "Nós vamos ficar juntos pra sempre!", decreta.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV