Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (05/03)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 05/03/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (05/03)

 

Amores Verdadeiros

Nikki acusa Francisco de expô-la para Liliana

Liliana (Sherlyn) não vai deixar tão cedo de causar problemas entre Francisco (Sebastián Rulli) e Nicole (Eiza González). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, ela fará a patricinha pensar que seu guarda-costas lhe contou sobre seus distúrbios alimentares.

Tudo começa quando Francisco, preocupado com o hábito de Nikki provocar o próprio vômito após comer, pede ajuda a Liliana para pesquisar mais sobre esse tipo de problema, dizendo que uma conhecida qualquer sua está apresentando os tais sintomas.

Com o auxílio da filha de Aguiar (Eduardo Yáñez), o segurança faz uma bela pesquisa a respeito da bulimia e entrega as informações impressas a Nikki, para que ela se conscientize a respeito do problema. A jovem finge aceitar, mas, assim que Francisco sai, rasga os papéis.

O problema maior, no entanto, acontece posteriormente. Em certa ocasião, Lili questiona Francisco, na frente de Nikki, sobre como está sua conhecida que sofre de bulimia. Nicole fica furiosa e mais tarde, a sós com o irmão de Beatriz (Susana González), acusa-o de ter revelado sobre sua doença a Liliana.

A casa caiu! Vitória e Aguiar são flagrados por Cristina e Nelson

O tempo vai fechar na mansão Balvanera! Isso porque Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yañez), seu guarda-costas, serão flagrados em momento bem íntimo por Cristina (Mônika Sánchez), a esposa de Aguiar, e Nelson (Guillermo Capetillo), o marido de Vitória. Tudo isso nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Tudo acontece quando Vitória e Aguiar retornam para a mansão após uma rápida e traumática passagem pela fazenda. Aguiar acabou vivenciando uma tragédia e quase morreu. Mas foi salvo graças ao empenho e coragem de Vitória.

Ele saiu muito machucado dessa situação, e, na mansão, a toda poderosa da Meta Imagem não permite que ele faça maiores esforços físicos para não comprometê-lo. Ela quer que ele repouse para se recuperar. No entanto, Aguiar diz que está super bem e que pode desempenhar seu trabalho normalmente.

Neste mesmo tempo, Cristina aparece na mansão, em busca do marido, que sumiu desde o dia anterior e nem atendeu aos seus telefonemas. Ela é recebida por Nelson. Desconfiada de que esteja sendo traída por Aguiar e Vitória, ela alerta o empresário de que a esposa dele tem um caso com seu marido.

Nelson não acredita nessa possibilidade. Cristina arma o maior barraco, até que eles começam a escutar a voz de Vitória e Aguiar. Inesperadamente Aguiar entra no local segurando a ricaça no colo e causa a fúria de Nelson e Aguiar, que exigem explicações.

Aguiar diz que queria mostrar a Vitória que apesar do acidente, ele não está impossibilitado de cumprir trabalho braçal. Xiii, será que eles vão conseguir convencer Cristina e Nelson?

Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 20 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido sexta-feira, 05 de março de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Felipe Pede permissão a Tomásia para voltar a vê-la. Beatriz marca um encontro com Paula no parque para contar á mãe que se separou de Leonardo, pois já não suportava ser agredida e humilhada. Paula dá dinheiro a ela para que alugue um apartamento. Aníbal cruza com Cristina no elevador do prédio. Eles conversam sobre as notícias e ele promete levar o jornal para que o leia.

Aguiar e Gusmão vão até a fábrica abandonada para resgatar Nikki e Kendra, mas Salviano é mais rápido e consegue avisar os capangas que conseguem fugir. O sequestrador leva as duas para sua casa e depois telefona para a mansão para informar o valor do resgate e dar instruções para a entrega. Ele também deixa claro que Vitória deve ir sozinha ao local indicado.

 

Chiquititas

Carmem encontra forma de se livrar para sempre de Mili

Mili (Giovanna Grígio) se torna cada vez mais uma pedra no sapato de Carmem (Giovanna Gold). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Chiquititas, a tia de Júnior (Guilherme Boury) decidirá tirar a sobrinha-neta de uma vez por todas de seu caminho.

Tudo começa quando Carmem tem um pesadelo, no qual o verdadeiro testamento de seu irmão José Ricardo (Roberto Frota) aparece, trazendo à tona que Mili é a verdadeira herdeira do ricaço. Apavorada, a vilã desperta suando frio e decide que é momento de tomar uma atitude.

No dia seguinte, ela visita o Orfanato Raio de Luz e faz uma proposta a Mili: propõe pagar os estudos da garota na Europa ou nos Estados Unidos, desde que ela aceite deixar o país. A filha de Miguel (Daniel Andrade) fica surpresa com a oferta e promete pensar no assunto.

Após, porém, uma conversa com Carol (Manuela do Monte), Mili toma a decisão de aceitar o desafio de estudar fora do Brasil. Em seguida, ela procura JP (Renê Thristan) e comunica sua decisão ao cantor - que, apaixonado, implora para Mili desistir da ideia.

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 179 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido sexta-feira, 05 de março de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

As meninas conversam que precisam pensar num presente bacana para Bia, pois seu aniversário está chegando. Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora e deixar Carol e o orfanato.

Eduarda limpa a casa de Shirley. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela. Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP.

Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.

 

Triunfo do Amor

Helena acusa Max de violência doméstica

Helena (Dominika Paleta) não tem limite quando o assunto são seus caprichos. Decidida a sair por cima do casamento com Max (William Levy), ela acusará o irmão de Fernanda (Livia Brito) de violência doméstica nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor.

Tudo começa quando a filha de Rosana (Úrsula Prats) recebe a visita do advogado de Maximiliano, trazendo a notificação do processo de divórcio para ela assinar. Surpresa com a existência do documento, Helena se enfurece e decide pegar pesado no contra-ataque.

Ela acusa Max de agredi-la fisicamente durante o período em que estiveram casados. Para comprovar as acusações infundadas contra o filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos), ela exibe os hematomas que tem em várias partes do corpo - causados, na verdade, por Guilherme (Guillermo García Cantú).

Não demora para Max ficar sabendo que Helena o acusou de violência doméstica. O enteado de Vitória (Victoria Ruffo), porém, não deixa por menos. Ele não pensa duas vezes e acusa a mãe de seu (suposto) filho de tentar matar Maria Desamparada (Maite Perroni).

Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar sexta-feira

Resumo do capítulo 80 da novela Triunfo do Amor, que será exibido sexta-feira, 05 de março de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Alonso diz a Maria Desamparada que a ama e não quer perdê-la. Maria lembra que nunca lhe deu esperança por que ama Maximiliano Vitória está na delegacia prestando depoimento e Oscar tenta provar sua inocência.

Guilherme aparece para denunciá-la por ameaça de morte e Vitória tem que passar a noite na cadeia. Maria diz a Alonso que não poderão mais ser amigos, agradece tudo que fez por ela, mas jamais poderá amar outro homem. Vitória se assusta quando três mulheres, que estão na mesma cela, começam a brigar.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV