Record Tv: Resumo das novelas desta Quinta-feira (04/03)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 04/03/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Quinta-feira (04/03)

 

Gênesis

Nadi faz escândalo ao descobrir que Terá engravidou Danina

A reação de Nadi (Camila Rodrigues) ao saber da gravidez de (Danina (Laura Kuczynski) será péssima. Nos próximos capítulos de Gênesis, a ex-sacerdotisa ficará possessa ao descobrir que o pai do filho é Terá (Ângelo Paes Leme).

A revelação cai como uma bomba para Nadi. A responsável pela notícia é Amat (Branca Messina) que faz questão de dizer à rival que seu ex-marido não é a pessoa que ela pensa. Amat ainda é cruel e argumenta que Terá precisará se casar com Danina para assumir o filho.

Ao confrontar o marido, a ex-sacerdotisa faz o maior escândalo, deixando Terá assustado. Antes disso, eles ainda terão uma séria discussão durante a noite de núpcias.

Depois, Nadi fará uma proposta que vai contra as leis de Deus ao marido. Lúcifer (Igor Rickli) acompanha tudo e fica feliz com as intenções da mulher.

 

Topíssima

Beatriz descobre que está sendo perseguida por Paulo Roberto

Nos próximos capítulos de Topíssima, depois de tanta confusão, Beatriz (Cássia Linhares) quer ficar ainda mais longe de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), afinal, sabe que ele está envolvido com pessoas ruins e pode se prejudicar.

Porém, tudo vai ficar cada vez mais difícil, já que ele não faz questão de permanecer longe. Além de estar criando problemas na vida de algumas pessoas próximas aos dois, o magnata não consegue ficar sem incomodar a ex e vai descobrir onde ela está.

Agora, ele resolve ir se hospedar no mesmo hotel que Beatriz e deixa a moça surpreendida com sua atitude inesperada. Furiosa, Beatriz está conversando quando vai abrir a porta e se surpreende com Paulo Roberto que entra embriagado.

"Estou atrapalhando, Beatriz?", indaga o pilantra. Ele a abraça e tenta beijá-la dizendo que estava com saudade. Logo depois ela pede para ele sair, afinal, não autorizou que ele subisse. "Me hospedei aqui... Bem do seu lado", revela Paulo Roberto, assustando a moça.

 

Escrava Mãe

Miguel detona Maria Isabel em reencontro: "Jamais voltaria para uma mulher desprezível como você"

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Miguel (Pedro Carvalho) se encontrará com Maria Isabel (Thaís Fersoza). "Eu sempre soube que voltaria para os meus braços e arrependido por tudo que fez. Eu te amo tanto. Contei os dias para esse momento", dirá a vilã.

"Você não está entendendo. Durante todo esse tempo, eu não pensei nem um segundo em você. Ou melhor, pensei em tudo o que você fez e cheguei a conclusão que nunca amou ninguém de verdade e que nunca foi amada", disparará o português.

"Por favor, não fale mais nada. Eu sei que eu errei, mas já refleti por anos a fio. Aprendi tudo que devia. Por favor, eu imploro, me perdoe. Perdoe essa mulher que tanto te ama. Não seja assim tão cruel", falará a víbora se ajoelhando no chão.

"Levante-se, por favor", pedirá o galã. "Então me absolva do passado. Diga que voltou para mim", pedirá Isabel. "Nunca. Eu jamais voltaria para uma mulher desprezível como você. Eu estou aqui por Juliana (Gabriela Moreyra), a mulher que eu amo", rebaterá Miguel.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV