Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (04/03)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 04/03/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (04/03)

 

Mulheres Apaixonadas

Mãe de Paulinha reaparece e Oswaldo se indigna: "Não me interessa"

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Rosinha (Guilhermina Guinle) avisará Oswaldo (Tião DÁvila) que uma mulher ligou para ele. "Duas vezes. Ontem e hoje. Eu esqueci de avisar, você me desculpe, com essa correria que eu ando", falará a secretária.

"Você tem certeza que foi pra mim?", indagará o porteiro da escola. "E tem outro Oswaldo aqui? O nome dela é Nair. Ontem ela ligou perguntando se você ainda trabalhava aqui. Hoje ela quis falar com você, mas você estava na correria com os alunos", dirá a mulher.

Paulinha (Roberta Gualda) estará perto do pai e terá uma revelação. "A única Nair que eu conheço é a tua mãe. Será possível? Depois de tantos anos?", questionará o homem, enquanto a herdeira sai andando e vai para um canto chorar.

Depois, ao se despedir do pai, Paulinha dirá que caso a mãe volte a ligar, para ele atender e perguntar onde ela está. "Não me interessa saber, filha. Ela desapareceu. Foi embora porque quis", apontará Oswaldo. "Eu não quero saber se te interessa ou não. Para mim interessa", concluirá Paulinha.

 

Era Uma Vez...

Pressionado, Xistus perdoa dívida de Bruna

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez..., a chantagem de Bruna (Andrea Beltrão) se mostrará muito bem-sucedida. Após pressionar Xistus (Claudio Marzo), ameaçando expor as cartas que trocou com Letícia (Sura Berditchevsky) quando ainda era casado, num romance que rendeu um filho, o milionário se vê sem saída e decide ceder.

Após muito pensar, Xistus pede a Bruna que vá até sua casa. Lá chegando, a vilã tem um novo embate com o patrão, a quem lembra que as cartas que possui podem acabar com a reputação do empresário. Mesmo assim, Xistus ainda titubeia, fazendo Bruna dar meia-volta. "Espera!", grita ele.

Xistus, então, retira de sua maleta o documento que comprova a dívida que a família de Bruna tem com ele, e que dá o haras como garantia. Ele mostra a ela a pasta e, em seguida, rasga o papel, afirmando que não existe mais dívidas entre ele e Bruna. Satisfeita, Bruna lhe entrega as cartas que havia surrupiado do empresário.

"Agora ponha-se daqui pra fora! Fora da minha casa e da minha empresa! Não trabalha mais pra mim e não quero mais ver a sua cara na minha frente! Saia daqui, suma!", grita Xistus para a vilã. "Se eu fosse o senhor, mediria bem as palavras. Antes de ter um outro rompante desses, verifique se todas as cartas estão aí", recomenda Bruna, afirmando que guardou com ela a carta que fala do filho de Xistus. Assim, a vilã diz que continuará na empresa, e que Xistus deve lhe oferecer uma festa de noivado.

Era Uma Vez... é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV